Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Gotschalg permite que filho brinque com boneca: 'Não limito criatividade ao gênero'

Compartilhe no Facebook
Filho de Aline Gotschalg apareceu com uma Barbie nas redes sociais e muita gente comentou sobre o assunto. A ex-BBB, porém, defendeu o direito de Lucca, de 4 anos, brincar de boneca. Saiba mais!

Aline Gotschalg defendeu o direito do filho de brincar de boneca. Recentemente, Lucca, de 4 anos, apareceu nas redes sociais com uma Barbie e muita gente comentou sobre o assunto. "Eu não limito a criatividade ou as brincadeiras do Lucca ao gênero em que ele nasceu. É muito cedo para me preocupar com a sexualidade dele. O fato de ele ter 'brinquedos de meninas', como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso. Eu prefiro apoiá-lo e educá-lo para ser carinhoso, educado e amar as outras pessoas", disse à "Vogue".

Aline Gotschalg planeja aumentar a família

Aline contou como é o diálogo com o herdeiro. "Converso com ele sobre as áreas do corpo em que ninguém pode tocar e quais são os limites que ninguém pode ultrapassar. O meu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais", destacou. Casada com Fernando Medeiros, Aline não descarta ter mais filhos com o apresentador. "Eu estava muito ansiosa para ter mais um filho, mas a pandemia me deixou muito amedrontada de engravidar neste cenário. Além disso, tenho trabalhado muito. Por isso, resolvi adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho", explicou.

Influencer diz como lida com críticas sobre o corpo

Oito quilos mais magra, Aline falou também sobre as críticas ao seu corpo. Segundo a ex-BBB, ela aprova as mudanças no físico. "As pessoas me atacam constantemente. O meu emagrecimento recente foi resultado de uma reeducação alimentar e de uma rotina de exercícios físicos, ou seja, de forma saudável. Eu me alimentava de forma errada e compulsória, mas o meu biotipo me ajuda bastante a ter o corpo que tenho de forma saudável. Por isso eu pedi às pessoas que parem de associar a minha forma física à doença", comentou.

Ex-BBB não esconde intervenções estéticas

Questionada sobre plásticas, Aline entregou: "Tenho apenas próteses de silicone. As pessoas associam o meu rosto mais fino à cirurgias plásticas porque é a primeira coisa que muda em mim quando ganho ou perco peso". Aline completou 30 anos no último dia 9 de outubro e avaliou a chegada da nova idade. "É gratificante olhar toda minha trajetória, os sonhos que realizei, a família que construí, os erros e acertos que me fizeram amadurecer tanto até aqui. Eu aprendi a me amar, a me respeitar e acreditar muito mais em mim. Hoje eu me sinto muito mais segura, bonita e forte do que em qualquer outra fase", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.