Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aline Riscado assume posto de rainha de bateria da Vila: 'Sabrina me inspira'

A modelo e bailarina vai desfilar em 2020 à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel. 'Eu amo carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente', afirmou nesta sexta-feira (03).

Aline Riscado foi anunciada nesta sexta-feira (03) como a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel: no mês passado, Sabrina deixou o posto para virar a rainha da escola. "Eu amo carnaval e fiquei dois anos sem desfilar porque resolvi que só voltaria se fosse para 'entrar de cabeça' mesmo. Quando pintou o convite da Vila, uma escola que sempre acompanhei pelos grandes desfiles que faz, para substituir a Sabrina, uma pessoa que me inspira na vida, foi um presente", afirmou a bailarina, adicionando: "Gosto muito de desafios e sei que vai ser difícil. Serei cobrada porque as pessoas gostam muito dela, mas estou preparada e feliz. Serei uma pessoa presente nos eventos da escola". Fernando Fernandes, presidente da Vila, reafirmou a parceria com a "japa": "A Sabrina é uma pessoa muito querida, somou muito com a Vila Isabel, temos muito a agradecer. Ela não saiu da escola".

Paolla reassume posto na Grande Rio

O Carnaval de 2020 vai contar ainda com Paolla Oliveira: a atriz de "A Dona do Pedaço" voltou a ser a rainha de bateria da Grande Rio após Juliana Paes confirmar sua saída da escola de Duque de Caxias após o desfile deste ano. "Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança... Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que eu aceito... Muito feliz e muito animada. Que venha Carnaval 2020! Obrigada pelo carinho de todos", comemorou a intérprete da poderosa influencer Vírginia na próxima novela das nove, cuja estreia está prevista para o dia 20 deste mês.

Sabrina comemora Paulo Barros na Gaviões

Quem também está de casa nova na folia é o carnavalesco Paulo Barros. Após integrar a equipe da Viradouro neste ano, Paulo foi anunciado na Gaviões da Fiel. Rainha de bateria da escola paulista e corintiana apaixonada, Sabrina - que brilhou em uma fantasia com joias no Carnaval deste ano em São Paulo - comemorou a notícia e desejou boa sorte para o artista. "Carnaval de São Paulo mostrando sua força", escreveu a mãe de Zoe, de 5 meses, em postagem no Instagram Stories. Ela e o carnavalesco já se conheciam da Sapucaí: em 2018, ele passou pela Vila Isabel. No próximo ano, o desfile da 'Gaviões' será de Paulo Barros em parceria com Paulo Menezes.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.