
Cauã Reymond ficou em evidência na semana que passou por supostamente pedir para deixar o elenco da novela "Vale Tudo", onde dá vida ao César. O ator é acusado de brigar com Humberto Carrão e de ter atitude machista com Bella Campos, atriz com quem, segundo relatos, teve uma conversa a sós e decisiva antes do feriado da Sexta-feira Santa.
Ao mesmo tempo, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb teriam enviado indiretas ao ex-marido por meio de redes sociais. Além da atriz e da modelo, o artista de 44 anos se relacionou com Alinne Moraes, entre 2002 e 2005, sua primeira namorada pós-fama.
E o interesse público da relação entre eles assustou Alinne, protagonista da novela "Guerreiros do Sol", com estreia prevista para o próximo semestre na globoplay. "Isso me assustava. Quando namorei o Cauã, éramos dois jovens fazendo sucesso, havia muito assédio. Na separação, foi igual. Na época, não estava em nenhuma novela. Não queria ser aquela personagem", afirmou à revista "Ela", do jornal "O Globo".

Há 23 anos, Cauã estreava na TV vivendo o Mau-Mau de "Malhação", enquanto Alinne era a Rosana de "Coração de Estudante". Já em 2004, um ano antes da separação, o casal contracenou em "Da Cor do Pecado". Na entrevista, Alinne foi questionada se já viveu relações abusivas e tóxicas, garantindo que sim, porém sem em nenhum momento citar qualquer nome e tampouco indicar uma pista.
"Muitas, infelizmente. Minha mãe (que engravidou da artista aos 18 anos) viveu também, e eu estive presente. Foi difícil de ela sair, porque a vítima fica doente, não tem forças. Era criança e não consegui ajudá-la", relatou a atriz, que perdeu o pai quando ela tinha 22 anos, meses após um único encontro. "Mãe é um espelho da gente. Por sorte, tive consciência. Quando o cara tinha alguma atitude, eu já caía fora", concluiu.