Alinne Moraes roubará noivo de Paolla Oliveira em 'Além do Tempo'
Publicado em 26 de abril de 2015 às 15:02
Por Purepeople |
Paolla Oliveira interpretará novamente uma vilã na telinha, desta vez, na próxima novela das seis, "Além do Tempo". De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz, que mexeu com o imaginário do público como a estonteante Danny Bond, na minissérie"Felizes Para Sempre?", será rival de Alinne Moraes e vai disputar o amor de Felipe, um rico fazendeiro vivido por Rafael Cardoso . Melissa, personagem de Paolla, estará de casamento marcado com Felipe, quando o rapaz viaja para o Sul e se apaixona por Lívia, interpretada por Alinne Moraes. Revoltada com a situação, Melissa fará de tudo para recuperar o amor perdido. A história, que vai tratar de vidas passadas, iniciará no século XIX e depois dará um salto para os dias atuais. As primeiras cenas da trama serão gravadas na próxima semana em Vassouras e Rio das Flores, e em seguida, em Bento Gonçalves e São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, está prevista
Alinne Moraes roubará noivo de Paolla Oliveira em 'Além do Tempo'
Paolla Oliveira será vilã na próxima novela das seis, 'Além do Tempo'
Mãe de Pedro, de 11 meses, Alinne Moraes voltará às novelas em julho, em 'Além do Tempo'
Paolla Oliveira ganhou elogios pelo seu último trabalho na TV, a sedutora Danny Bond, de 'Felizes Para Sempre?'
O último trabalho de Alinne Moraes na TV foi no especial 'Tim Maia - Vale o que vier', exibido na Globo
Alinne Moraes está se preparando para retornar às novelas, em 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira interpretará novamente uma vilã na telinha, desta vez, na próxima novela das seis, "Além do Tempo". De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz, que mexeu com o imaginário do público como a estonteante Danny Bond, na minissérie"Felizes Para Sempre?", será rival de Alinne Moraes e vai disputar o amor de Felipe, um rico fazendeiro vivido por Rafael Cardoso .

Melissa, personagem de Paolla, estará de casamento marcado com Felipe, quando o rapaz viaja para o Sul e se apaixona por Lívia, interpretada por Alinne Moraes. Revoltada com a situação, Melissa fará de tudo para recuperar o amor perdido.

A história, que vai tratar de vidas passadas, iniciará no século XIX e depois dará um salto para os dias atuais. As primeiras cenas da trama serão gravadas na próxima semana em Vassouras e Rio das Flores, e em seguida, em Bento Gonçalves e São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, está prevista para estrear em 13 de julho.

Próximas produções da Globo já estão em andamento

Assim como a nova novela das seis, o próximo trabalho de João Emanuel Carneiro também confirmou alguns atores no elenco da sucessora de "Babilônia". Vanessa Giácomo foi confirmada como protagonista de "Favela Chique". Tony Ramos e Giovanna Antonelli também estão confirmados como os principais vilões da trama, que contará ainda com Susana Vieira, que usará dreadlocks para viver a líder comunitária Adis Abeba.

No ar a partir de 11 de maio, a próxima novela das sete - "I Love Paraisópolis" - teve cenas gravadas em São Paulo e Nova York. A atriz Bruna Marquezine será a protagonista do folhetim, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, no papel de uma faxineira batalhadora que se divide entre vários empregos.

O elenco de "Verdades Secretas" também está sendo formado. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela do horário das onze terá Deborah Secco e Rodrigo Lombardi nos papéis principais. Os dois já gravaram cenas juntos na última edição da São Paulo Fashion Week.

Sobre
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira identifica ator que detonou sua atuação em 'Vale Tudo', expõe rosto na web e rebate: 'Adoram crescer às custas de uma mulher'
19 de outubro de 2025 às 16:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Finalmente consegui': Casal lésbico da novela 'Três Graças' rompe barreira de 21 anos e faz Aguinaldo Silva torcer após romance polêmico
'Finalmente consegui': Casal lésbico da novela 'Três Graças' rompe barreira de 21 anos e faz Aguinaldo Silva torcer após romance polêmico
4 de dezembro de 2025
'Me jogou no lixo': Em cena devastadora de 'Mãe', Melek escancara violência brutal da própria mãe para a polícia
'Me jogou no lixo': Em cena devastadora de 'Mãe', Melek escancara violência brutal da própria mãe para a polícia
4 de dezembro de 2025
Quando termina 'Dona de Mim'? Danilo atrás das grades, fuga de Jaques e a volta de Ellen marcam a fase decisiva da trama
Quando termina 'Dona de Mim'? Danilo atrás das grades, fuga de Jaques e a volta de Ellen marcam a fase decisiva da trama
4 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias