Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kendall Jenner dispensa vestido e investe em jumpsuit all white no Met Gala

Compartilhe no Facebook
A irmã de Kim Kardashian dispensou vestido para o baile de gala do The Metropolitan Museum of Art, realizado nesta segunda-feira (7), em Nova York, nos Estados Unidos. Sem referência ao tema católico, a socialite investiu em um jumpsuit ombro a ombro assinado pelo estilista Virgil Abloh, sandália Off-White de R$ 2,9 mil, luvas e joias da Tiffany & Co. para o evento

Não foi só Kim Kardashian que representou o clã Kardashian-Jenner no Met Gala 2018! Kendall Jenner, modelo mais bem paga do mundo, cruzou o tapete vermelho e dispensou o vestido para o baile de gala do The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, realizado nesta segunda-feira (7). A socialite inovou ao eleger um jumpsuit ombro a ombro assinado pelo estilista Virgil Abloh, por quem foi acompanhada, no evento. Para completar o look, sem referência à temática católica do evento, a empresária usou sandálias da Off-White, avaliada em 690 euros (cerca de R$2.900), luvas, e brincos de diamantes e platina da Tiffany. A joia faz parte da nova coleção da marca, lançada na última semana, com presença da atriz brasileira Camila Queiroz.

Kylie Jenner foge da inspiração católica no baile de gala

Não foi apenas Kendall que fugiu da temática católica no Met Gala. Irmã caçula da socialite, Kylie Jenner fez a primeira aparição em um evento após o nascimento da filha, Stomi, no baile e apostou em um tomara que caia all black. A empresária posou no tapete vermelho com o namorado, o rapper Travis Scott. Os dois usaram looks assinados por Alexander Wang.

Gisele Bündchen elege vestido eco-friendly para o Met Gala: '100% orgânico'

Gisele Bündchen é adepta de moda sustentável e investiu em um modelo Versace eco-friendly para o baile de gala. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", agradeceu a top em seu Instagram. A modelo passou pelo baile de gala acompanhada pelo marido, o jogador Tom Brady. O atleta elogiou a mulher em seu perfil na rede social: "Minha linda acompanhante. Linda mamãe".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.