Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Kylie Jenner combina minióculos com vestido 'all in black' no Met Gala. Fotos!

Usando o vestido longo monocromático preto do estilista Alexander Wang, a caçula da família Kardashian-Jenner apareceu deslumbrante três meses após dar à luz a filha Stormi, no evento Met Gala, que aconteceu na segunda-feira (07), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Acompanhada do namorado, o rapper Travis Scott, ela foi um dos destaques do tapete vermelho!

Kylie Jenner chamou atenção na última segunda-feira (07) ao aparecer no Met Gala 2018, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Apesar do tema dessa edição ser "Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica", a caçula da família Kardashian-Jenner não entrou no clima, mas apostou em um poderoso vestido tomara que caia de Alexander Wang para a sua 1° aparição pública após dar à luz a filha Stormi, em fevereiro. A peça, all in black, contava com uma longa calda de sereia e uma fenda entre o busto e a barriga que realçou o colo da socialite e evidenciou a sua boa forma pós-parto. Além disso, para dar um toque fashionista ao visual, ela adicionou ao look óculos de sol com inspiração nos anos 1990. O seu namorado, o rapper Travis Scott, que já a presenteou com uma Ferrari avaliada em R$ 4,5 milhões, também apareceu com uma produção toda em preto do estilista Alexander Wang.

Kim Kardashian se inspira em vestido de 1997 para o evento

A irmã de Kylie, Kim Kardashian também foi destaque no evento! A escolha da mulher de Kanye West, que não compareceu ao baile, foi um vestido longo de malha de metal dourado, com enfeite de cruz e cristal, exlcusivo da Versace. "Obrigada, Donatella Versace, por desenhar este vestido deslumbrante e obrigada ao time Versace. Este vestido foi inspirado no icônico colar de cota de malha de ouro e projetos de cruz do desfile de alta-costura, de 1997", agradeceu a empresária, que também destacou os acessórios usados no evento que foi um colar de cruz e anéis de diamante nude. "Obrigada, Lorraine Schwartz, pelas lindas joias". A socialite também ostentou um poderoso rabo de cavalo alto e lentes de contato marrom.

Gisele Bündchen usa look 100% ecológico

A modelo brasileira também marcou presença no evento, acompanhada do marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady e apareceu com um vestido de seda dourado da Versace produzido de modo sustentável. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", disse a top em seu Instagram.

(Por Helena Marques)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.