Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Gisele Bündchen aposta em vestido eco-friendly no MET Gala: '100% orgânico'

Ao lado do marido, Tom Brady, a modelo cruzou o tapete vermelho do baile com um look dourado, nesta segunda-feira (7). 'Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS', agradeceu no Instagram

Tom Brady repetiu a mão-boba em Gisele Bündchen no MET Gala de 2018, com o tema "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica", no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (7). Adepta de moda eco-friendly, a modelo investiu em look Versace sustentável para cruzar o tapete vermelho. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", detalhou a top em seu perfil do Instagram.

Tom Brady elogia modelo: 'Linda mamãe'

O jogador de futebol americano compartilhou uma foto com Gisele antes de chegar ao evento de gala e a elogiou: "Minha linda acompanhante. Linda mamãe". No red carpet, a top não economizou nos carinhos e foi fotografada dando beijos no rosto do marido.

Rihanna vira Papisa e Katy Perry encarna anjo no MET Gala

Uma das anfitriãs do baile de gala, Rihanna chamou atenção ao encarnar uma papisa no red carpet. A cantora apostou em um acessório na cabeça semelhante à mitra, usada por bispos e pelo papa como demonstração de autoridade. A popstar investiu em vestido bordado artesanalmente por John Galliano para Maison Margiela. Nos pés, a artista elegeu um scarpin Christian Laboutin com cristais e tornozeleiras com pedrarias. Já Katy Perry se tornou um anjo para o evento. A intérprete da música "Dark Horse" brilhou com minivestido e asas gigantescas da Versace. "Eu me sinto muito angelical, celestial, transcendente", afirmou à revista "Vogue". No Twitter, o look foi bastante comentado pelos internautas. "Espero morrer e ser recebida por Katy Perry no céu", "Katy Perry desceu do céu direto pro #MetGala", "Katy Perry nem é gente é uma obra de arte" foram alguns dos comentários na rede social.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.