Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alok exibe foto com filha no colo e Romana Novais explica permanência da bebê na UTI

Alok exibiu primeira foto com a filha, Raika, no colo durante visita ao hospital. Na ocasião, Romana Novais ainda explicou permanência da bebê na UTI: 'Só pode sair quando completar 2kg'

Alok publicou uma nova foto com a filha, Raika. O DJ compartilhou o 1º registro com a recém-nascida no colo, durante uma visita à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, neste domingo (13). "Papai babão", escreveu o artista na legenda do registro junto com emojis apaixonados. A menina segue internada no hospital São Luiz, em São Paulo, devido às complicações no parto prematuro em decorrência do coronavírus.

Alok celebra recuperação da filha: 'Mais um dia de muita glória'

Ao fim da visita à herdeira no hospital, Alok fez um vídeo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da bebê. A pequena Raika, que testou negativo para o coronavírus, continua na UTI ainda ser muito pequena. "Mais um dia de muita glória e muita alegria. Estou muito orgulhoso da minha princesa que está evoluindo muito bem. Agora é hora de ir para casa e descansar", comemorou o DJ, que mostrou com detalhes a 1ª visita à filha no hospital.

Romana Novais revela quando filha deixará hospital!

Romana Novais revelou que a filha, Raika, só poderá deixar o hospital quando ganhar mais peso. "Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta, ela estava com 1,690 e só vão pesá-la de novo nesta segunda (14)", avisou a mamãe de 2, que está ansiosa para encontrar com a bebê após milagre em parto.

Alok confirma live após cogitar cancelamento do evento

Alok cogitou cancelar a live. O DJ passou meses divulgando o evento, que aconteceria no início de dezembro, porém testou positivo para o coronavírus. Assim como ele, Romana Novais também contraiu a doença e teve complicações que culminaram no parto prematuro da filha. A partir disso, o artista pensou em não realizar a gravação.

"Espero que vocês estejam bem, mas sei que nem todos estão. Nesse momento difícil que estamos passando, tem muitas pessoas sofrendo de ansiedade, depressão... Diante tudo isso que vivi nos últimos dias, nem via mais sentido em fazer a live no próximo sábado, mas, graças a Deus agora, está tudo sob controle, tudo bem", explicou o artista em relato.

Alok enxerga live como momento para ajudar pessoas

Alok pretende usar o talento para a música como um suporte para ajudar o público. "Tenho ouvido as músicas que tinha separado para o nosso encontro e isso tem me feito tão bem... Realmente a música tem um poder de cura muito forte. Por isso sinto que agora, mais do que nunca, preciso conduzir isso, para vocês! A live está confirmada no dia 19 de dezembro, às 21h. E, dessa vez, com um propósito muito maior do que antes", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.