Veja 1º encontro de Alok com filha prematura após COVID. Fotos!
Publicado em 10 de dezembro de 2020 11:03
Por Purepeople
Alok encontrou com a filha prematura pela 1ª após estar negativo para o COVID. O DJ exibiu as fotos com a menina ao visitá-la na UTI neonatal de hospital em São Paulo. Veja momento!
Veja fotos do 1º encontro de Alok com a filha após testar negativo para COVID
Alok exibe teste negativo para o COVID
Alok faz foto na UTI em 1ª visita com a filha após COVID
Alok revê filho após testar negativo para COVID
Veja vídeo de Alok após visita no hospital a filha!
Alok exibe foto do teste negativo de COVID
Mulher de Alok, Romana Novais segue em quarentena por COVID
Filha de Alok está na UTI após complicações em parto por COVID
Veja + após o anúncio

Alok mostrou o 1º encontro com a filha, Raika, após o nascimento. Assim como a mulher, Romana Novais, o DJ passou breves momentos com a herdeira depois complicações no parto prematuro, já que estava com coronavírus e corria o risco de contaminar a menina. Nesta quarta-feira (09), o artista testou negativo para o COVID-19 e fez a 1ª visita a recém-nascida no hospital São Luiz, em São Paulo.

Alok exibe fotos de 1º encontro com a filha: 'Raika está ótima'

Através das redes sociais, Alok compartilhou algumas fotos do encontro com a filha. "Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa", avisou o artista, tranquilizando os internautas.

Nos comentários da publicação, Romana Novais comemorou a novidade. "Coloca o lacinho que eu mandei nela!", pediu a médica, que segue em quarentena e com machucados do parto prematuro por estar com COVID.

Alok reencontra filho, Ravi, após testar negativo para COVID

Alok também reencontrou o filho, Ravi, nesta quarta-feira (09). O DJ estava em quarentena e, por isso, precisou deixar o herdeiro com os avós para garantir que o menino não se contaminasse. "Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! (...) Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa!", comemorou o artista, após angústia por parto de risco da mulher e filha.

Romana Novais comemora reencontro de Alok com filhos

Ainda em quarentena, Romana Novais comemorou o reencontro do marido, Alok, com os filhos. "Que momento amor!!! Que emoção!!! Com fé em Deus, em breve será a minha vez. Não vejo a hora de fazer 'aaa' com o Ravi também. (risos) amo demais!", avisou a estudante de dermatologia, que esteve na UTI após parto.

Alok comemora teste negativo de COVID: 'Está caindo a ficha'

Alok comemorou o teste negativo do coronavírus nesta quarta-feira (09) reencontrando com os filhos, Ravi e Raika. "PCR negativo! Não transmito mais. Reportando aqui novamente para que todos fiquem cientes", celebrou. O artista ainda fez um vídeo às 02 horas da manhã para mostrar o momento que saiu da visita à herdeira: "Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo que aconteceu nas nossas vidas".

Ivete e mais famosos comemoram encontro de Alok com filhos

As fotos de Alok com os filhos encantou o famosos e internautas com quase 1 milhão e meio de curtidas. Jonas Sulzbach, Tirullipa, Evaristo Costa, Michel Teló Paola Antonini, Tom Cavalcante e Fátima Bernardes, por exemplo, foram algumas das celebridades que celebraram a novidade. "Família, estamos com vocês! Muito amor e fé", declarou Ivete Sangalo e Lucas Lucco concordou: "Deus abençoe vocês!!!".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias