Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amanda de Godoi lembra reação ao ver Tony Ramos em reunião:'Me escalaram errado'

Compartilhe no Facebook
Prostituta na novela 'Tempo de Amar', atriz revela nervosismo em contracenar com artistas veteranos: 'Dar de cara com a Regina Duarte faz a gente tremer na base'

Amanda de Godoi, prestes a viver a corajosa prostituta Felícia na novela "Tempo de Amar", não esconde o nervosismo por atuar ao lado de artistas renomados como Regina Duarte, Nivea Maria e Tony Ramos. Em entrevista ao Purepeople, a atriz que estreou na TV em 2015 com a personagem Nanda em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e permaneceu com o papel na temporada seguinte, "Pro Dia Nascer Feliz", relembra seu primeiro contato com o intérprete de José Augusto na próxima trama das seis.

'Me escalaram errado. O que eu estou fazendo aqui?'

A artista afirma que estar ao lado de Giulia Gayoso, Lívian Aragão, Barbara França e Ricardo Vianna, seus parceiros de elenco na trama teen, a deixa mais confortável. "A gente está em casa. A galera da 'Malhação' faz com que a gente fique menos nervoso", diz Amanda, que mudou o cabelo para a personagem dos anos 20. O nervosismo de interagir com os veteranos, no entanto, permanece: "Chegar aqui e dar de cara com a Regina Duarte faz a gente tremer na base. Na primeira reunião estava lá o Tony Ramos falando. Eu pensei: 'Meu Deus, me escalaram errado. O que eu estou fazendo aqui?' Porque é tudo muito novo para mim, tem dois anos que eu comecei a trabalhar. Então ainda tenho esse olhar assustado e de descoberta".

Atriz se aconselha com artistas mais experientes

Vencendo a timidez, Amanda de Godoi tem tirado proveito da convivência com os grandes nomes das novelas e, assim como Lívian Aragão - que enfrenta dificuldade com a linguagem da trama -, tira dúvidas com os outros artistas que estão há mais tempo no ar. "Eu fico muito feliz porque eles têm muita paciência. Eu tenho muita vergonha de me comunicar com as pessoas que eu não conheço, sou meio travada. Nos encontros que a gente teve, eu fiquei tímida, mas pensei que essa é a oportunidade da minha vida, porque é o lugar que eu sempre quis estar. Então eu pergunto para o Tony Ramos, para a Nivea Maria, para a Regina Duarte. Eles são figuras muito importantes na história da dramaturgia, e é incrível ter a oportunidade de estar trocando com eles", declara.

Amanda de Godoi evita falar sobre namoro: 'Muito feliz'

Desde que terminou o namoro com Francisco Vitti, em abril de 2017, Amanda de Godoi tem fugido de perguntas que envolvam seu status de relacionamento. Ao ser questionada se ainda está com o artista com quem foi vista aos beijos após o rompimento, ela afirma: "Estou de boa. Muito feliz. As pessoas que torcem por mim, me vendo feliz, ficam felizes também".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.