Amarelo reinou no street style do SPFW: veja o vídeo e entre na tendência
Publicado em 3 de novembro de 2018 06:17
Por Purepeople
O amarelo reinou nos corredores do São Paulo Fashion Week! Em todo canto do Arca, na Vila Leopoldina, onde rolou o evento, eu, Bia Doblas, repórter Glam do Purepeople, puder ver produções com peças amarelas em todos os tons, dos mais acesos aos tons de amarelo pastel. E é claro que fui atrás das fashionistas para que elas contassem como adicionaram esse ponto de cor alto astral no visual. O resultado você pode assistir no vídeo logo abaixo!
Roupas em amarelo foram queridinhas das convidadas do SPFW: veja o vídeo e aprenda a usar!
Look total yellow? Sim! SPFW mostrou que o amarelo é tendência em produções monocromáticas também
Amarelo é a cor mais quente do verão 2019: veja como as fashionistas do SPFW usaram a cor em seus looks!
Veja + após o anúncio
© Purepeople

As Semanas de Moda Internacionais já haviam anunciado o amarelo como uma das cores mais quentes da temporada. E na Fashion Week paulista, as convidadas capricharam na cor: teve macacão utilitário, conjuntinho de blusa e calça com a cor, cinto colorido e peças de alfaiataria para deixar a produção mais solar! Inspire-se no vídeo logo abaixo e aprenda a usar a cor!

Conjuntinho amarelo monocromático

Foi-se o tempo em que usar peças de cima e de baixo da mesma cor não era moda: nas passarelas do SPGW, várias marcas investiram em produções com blazer e calça da mesma cor ou camisas e shorts em mesmo tom. Do lado de fora dos desfiles, a trend era a mesma: a modelo Cindy Reis, por exemplo, escolheu camisa e calça amarelas para criar um look solar. "Hoje eu vou bem iluminada, bem solar, já que todas as meninas estão de preto, vou de amarelo!", contou.

Blazer e short amarelo mostarda

Da mesma forma que look monocromático é trend, o conjuntinho também é, e encontramos uma Fashion Design pelos corredores usando blazer e short de alfaiataria. Patrícia Flor escolheu o tom de mostarda, já que a cor está em alta no exterior. "Essa tendência do amarelo vem do verão passado da Europa, e agora é tendência no Brasil. Eu coloquei o look porque, sabendo que lá é a grande passarela, hoje, seguramente, seria o amarelo".

Macacão amarelo com pegada utilitária

O mood militar tem sido visto desde as Fashion Weeks internacionais, com a proposta de deixar a produção mais prática e confortável. A Anna Maria, estudante de Moda que encontramos pelos corredores, apostou no macacão com essa pegada utilitária. "Amarelo é uma cor que eu gosto muito, além de estar em alta. Esse macacão é meio ski, meio speed racer, meio corrida. Gosto muito dessa vibe de macacão grandão, casaco grande, cores fortes, laranja, amarelo, verde".

Cinto amarelo largo no look p&b

As mais discretas que não querem perder a trend do amarelo podem se inspirar na Marinna Dias: a Estilista e Arquiteta escolheu um cinto largo, que inclusive voltar a estar em alta para marcar a cintura, para dar um ponto de cor no look preto e branco. "Eu apostei no preto e branco para dar aquele toque de fashionista, coloquei um cinto mais marcado no tom de amarelo para dar uma diferenciada no look".

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Semana de moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias