Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos em acidente de avião: 'Injusto'

Marina Ruy Barbosa lamentou morte de dois amigos após queda de um jato na Bahia: Maysa Mussi e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha. 'É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lidas, em todos os sentidos, que já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar guardados para sempre no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você', afirmou

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, neste domingo (17), para lamentar a morte de Maysa Mussi, de quem foi madrinha do casamento ao lado do marido, Xandinho Negrão, em setembro, no sul da Bahia. "É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês", disse a ruiva, convidada para participar de uma cena da novela "Bom Sucesso".

Maysa Mussi é 2ª vítima do acidente com aeronave na Bahia

Maysa Mussi foi segunda vítima da queda de um jato executivo em Maraú, no baixo sul da Bahia, na quinta-feira (14). A influencer, de 32 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. No sábado, a assessora de imprensa havia sido transferida do Hospital do Subúrbio. O avião caiu na pista de pouso de um resort de luxo que está desativado. O acidente também causou a morte da irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, e do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha. Eduardo Mussi, marido da relações públicas, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Marido de Marina Ruy Barbosa lamenta morte de Tuka Rocha

Casado há dois anos com Marina e responsável por compartilhar momentos românticos com a mulher, Xandinho fez uma homenagem na web ao amigo Tuka Rocha. "É meu amigo, depois de muita luta, você partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo para sempre", falou o empresário. Com planos de interpretar algo diferente na carreira, Marina publicou uma foto com o atleta na web. "Ai Tuka, quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?", lamentou.

Veja lista de feridos em acidente

Além das mortes de Maysa, Tuka e Marcela, sete ocupantes da aeronave ficaram feridos e seguem internados em hospitais de Salvador. São eles: Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato. Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, Marrie Cavelan, de 27 anos, Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.