Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia diz que humorista reagiu à conversa: 'Tentou abrir a boca'

Na UTI por complicações da Covid-19, Paulo Gustavo reagiu à conversa com amiga, tentou abrir a boca para respondê-la e apertou sua mão. É o que diz a diretora Susana Garcia em relato emocionado no Instagram. Amiga pessoal do humorista, ela visitou o artista no hospital e dividiu as boas notícias com o público nesta segunda. Confira!

Amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia dividiu boas notícias sobre estado de saúde do humorista nesta segunda-feira (19). A diretora de cinema afirmou que o artista a escutou, tentou abrir a boca para respondê-la e apertou sua mão durante visita à UTI, onde está internado após piora da Covid-19. Em relato emocionado, a mulher de Herson Capri escreveu: "Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca".

Susana continuou: "Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho". Nesse momento, ela percebeu que Paulo reagia a seus pedidos. "Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades", continuou a também colega de profissão do humorista, que o dirigiu em "Minha Mãe é Uma Peça".

"Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Déa e Ju rezam o dia inteiro por você", comentou ao se referir à família do humorista, que começou corrente de oração pela sua recuperação. "Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro", lembrou ao falar do marido de Paulo, que é médico e também cuida do artista.

Amiga sobre Paulo Gustavo: 'Estava me ouvindo e balançava a cabeça'

"À medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça", dividiu Susana. "Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor", derreteu-se sobre o amigo, internado há mais de 1 mês. "Você é mais amado do que você próprio imagina!"

"Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de ser intubado. Todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você", declarou a diretora. E frisou o otimismo da equipe médica. "Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo."

Para ilustrar o relato, Susana escolheu uma imagem em que sorri ao lado do amigo e explicou o porquê. "Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!", concluiu a mulher de Herson Capri.

Veja a publicação na íntegra:

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.