Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Gustavo, intubado com Covid, ganha torcida de amigos e fãs por recuperação

Paulo Gustavo está intubado por conta da Covid-19 e nas redes sociais amigos e fãs demonstraram torica pela recuperação do humorista. 'Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa', afirmou Preta Gil

Amigos de Paulo Gustavo se juntaram novamente a Thales Bretas, marido do humorista, na torcida pela recuperação do ator, intubado desde domingo (21) por conta da Covid-19. O intérprete da dona Hermínia está internado desde o dia 13 em um hospital do Rio de Janeiro. Logo após a confirmação do procedimento pelo qual passou Paulo, Thales foi às redes sociais e mostrou otimismo na recuperação do marido.

Preta Gil foi uma das primeiras a se pronunciar: "Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa". "Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!", completou Giovanna Ewbank. "Que Deus abençoe a cura breve dele! Vamos com fé, vai dar tudo certo", prosseguiu Monique Alfradique. "Vai dar certo", repetiu Fernanda Gentil.

Fãs mostram torcida pela recuperação de Paulo: 'Deus no controle'

O ator Ernani Moraes também mostrou confiança na cura de Paulo, que chegou a apresentar melhora nas vésperas da intubação. "Estamos com vocês. Na fé e nas boas vibrações de cura. Como você disse, ele é jovem", escreveu. Já Lucas Vieira reforçou: "Vai dar tudo certo! Estamos orando". "Meu amor, já já vocês estão em casa e tudo isso vai passar! Não paro de pensar em vocês! Todas as minhas vibrações e orações", comentou Gabriela Pugliesi.

"Meu coração apertou quando vi a notícia, vai da tudo certo em nome de Jesus", "que Deus ajude", "Deus está no controle!" e "ele é forte, e o Brasil ama demais. Estarei com vocês nessa. Precisamos continuar rindo esse ser que além de tudo é só luz", foram comentários deixados por fãs do ator, cuja mãe já havia ido à público pedir orações para o filho.

Saiba detalhes da carreira do humorista Paulo Gustavo

A carreira do humorista deu uma guinada em 2004 quando ele participou da peça "Surto". Em dois anos, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros já protagonizava seu próprio espetáculo, "Minha Mãe É Uma Peça", que se transformaria em filme em 2013, 2016 e 2019 e livro em 2015.

Na trajetória, o humorista subiu aos palcos com outros monólogos como "Hiperativo", de 2010, e "Online" (2016). Já em 2013, Paulo chegou à TV com o programa "Vai que Cola", no Multishow. Depois vieram "Paulo Gustavo na Estrada" e "A Vila", e a apresentação do Prêmio Multishow de Música. No cinema atuou em mais de 10 filmes, com destaque para "Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou!" (2014) e "Minha Vida em Marte" (2018).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.