






Sucesso no Brasil, "Amor da Minha Vida", foi incluída na lista de principais estreias da semana dos EUA pelo jornal The New York Times. Com direção-geral e artística de René Sampaio, a série é estrelada por Bruna Marquezine, que também assina a codireção, e por Sergio Malheiros.
A produção da Barry Company, em coprodução com a Intro Pictures, estreia com destaque no Hulu dia 12 de fevereiro. A data foi escolhida pela plataforma americana para ser o principal lançamento da semana do Valentine's Day, importante data do calendário com filmes e séries que falam sobre amor e relacionamento.
Sob o título em inglês de "Benefits with Friends", a série tem 10 episódios rodados entre o Rio de Janeiro e Brasília. A história foi criada e escrita por Matheus Souza que também colaborou na direção de cenas, ao lado de Tatiana Fragoso.
A trama conta a história de Bia, papel de Bruna, e Victor, interpretado por Sérgio, melhores amigos que compartilham confidências e frustrações amorosas. Enquanto Victor enfrenta a monotonia de um relacionamento antigo, Bia acumula namoros curtos e desacredita no amor.
Assinam a produção Juliana Funaro, Krysse Mello e René Sampaio, pela Barry Company, e Simoni de Mendonça, Lucas Vivo García Lagos e Roberto Vivo, pela coprodutora Intro Pictures.
E se teve algo que chamou muito atenção do público, sem dúvida, foram alguns monólogos de Bruna Marquezine. Na trama, ela reflete sobre amar e ser amada, além das conquistas profissionais que, muita das vezes, pareciam tão distantes. Uma reflexão que muitos jovens fazem atualmente.
Bia cai no choro ao falar com a mãe sobre a dor de ter se decepcionado na carreira e no amor: "Eu sou quase a mais bonita, quase a mais talentosa, quase a mais engraçada, quase a qualquer merda... (...) me dá muita vontade de desistir".
Bruna também retratou de forma perfeita a "crise existencial" que muitos jovens passam. No monólogo, a namorada de João Guilherme Ávila, desabafa: "Eu queria não sentir que sou só mais uma, queria ser interessante".
A personagem de Bruna Marquezine estava longe de ser perfeita e cometeu alguns erros ao longo da série. Um deles e o que quase a fez perder o amor de sua vida, foi quando ela se deixou levar e traiu. A forma como a atriz se entrega à cena e deposita toda a sua emoção impactou o público também.
Não dá pra não citar a primeira cena de "Amor da Minha Vida", na qual Bruna Marquezine aparece mudando a expressão em questão de segundos.
Fingindo estar chorando por conta de um término, ela interrompe as lágrimas e sorri assim que o rapaz se afasta. Como ela consegue fazer tudo parecer TÃO fácil?
E o que a Bruna Marquezine nos fez chorar na reta final da série ao se declarar para Victor.
“Acho que sou o reflexo de todas as pessoas fantásticas que passaram pela minha vida”.