Amora perde a irmã em 'Sangue Bom'; Simone morre de leucemia
Publicado em 2 de outubro de 2013 20:12
Por Purepeople
Amora (Sophie Charlotte) vai passar por um momento bastante difícil em "Sangue Bom". No capítulo que vai ao ar no dia 24 de outubro, sua irmã morre em um leito de hospital, vítima de leucemia. Mesmo com uma campanha organizada por Bento (Marco Pigossi) em busca de um doador de medula compatível, Simone (Andreia Horta) não resiste e falece, deixando os dois filhos sob os cuidados da it girl. Segundo publicado pelo jornal "Extra", o estado de saúde de Simone começa a piorar nos próximos capítulos, e Amora vai trabalhar como vendedora em uma loja de sapatos, usando seu nome de batismo - Mayara -, para conseguir pagar o tratamento da irmã e sustentar os sobrinhos. Mas quando é internada, a cabeleireira já prevê a morte iminente e pede que Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) perdoem sua irmã por tudo que ela fez: "Não vai dar tempo de fazer o transplante... Por isso chamei vocês dois aqui. Perdoem a Amora..." "Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se
Simone (Andreia Horta) morre de leucemia e deixa os dois filhos para Amora (Sophie Charlotte) criar, em 'Sangue Bom', em 24 de outubro de 2013
Amora (Sophie Charlotte) fica desolada com a morte de Simone (Andreia Horta), sua irmã em 'Sangue Bom'
Antes de morrer Simone (Andreia Horta) aconselha Amora (Sophie Charlotte) a não desistir de Bento (Marco Pigossi) e pedir perdão, em 'Sangue Bom'
Simone (Andreia Horta) não consegue um doador de medula compatível e morre de leucemia; Amora (Sophie Charlotte) fica responsável pelos sobrinhos, em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) e Simone (Andreia Horta) fazem as pazes verdadeiramente, antes da morte da cabeleireira, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Amora (Sophie Charlotte) vai passar por um momento bastante difícil em "Sangue Bom". No capítulo que vai ao ar no dia 24 de outubro, sua irmã morre em um leito de hospital, vítima de leucemia. Mesmo com uma campanha organizada por Bento (Marco Pigossi) em busca de um doador de medula compatível, Simone (Andreia Horta) não resiste e falece, deixando os dois filhos sob os cuidados da it girl.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", o estado de saúde de Simone começa a piorar nos próximos capítulos, e Amora vai trabalhar como vendedora em uma loja de sapatos, usando seu nome de batismo - Mayara -, para conseguir pagar o tratamento da irmã e sustentar os sobrinhos. Mas quando é internada, a cabeleireira já prevê a morte iminente e pede que Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) perdoem sua irmã por tudo que ela fez: "Não vai dar tempo de fazer o transplante... Por isso chamei vocês dois aqui. Perdoem a Amora..."

"Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se ela se der conta do mal que nos fez e pedir perdão", responde a ativista. Os dois insistem para que ela se concentre em sua recuperação e tentam animá-la, afirmando um doador compatível deve aparecer em breve. "Não faz mal se não aparecer... Eu agradeço a Deus ter te conhecido... É muito bom saber que meus filhos vão crescer com uma pessoa como você por perto...", ela diz ao florista.

Depois, em uma conversa com Amora, Simone a aconselha a não desistir de Bento: "Se um homem desses tivesse cruzado meu caminho, eu ia fazer de tudo para merecer o amor dele. Pode ser tarde para lamentar, mas não para se arrepender... E não é criticando a Malu que você vai reconquistar o Bento... Não basta pedir desculpas... Diga humildemente... Perdão... Me aceite com as minhas culpas... ". Em seguida a morena perde os sentidos e a ex-modelo chama o médico, desesperada.

Quando Bento chega ao hospital, encontra a ex arrasada. "A luzinha dela está apagando, Bento... Minha irmã está indo embora, eu sei... O médico disse que se até o final da semana não aparecer uma medula compatível, ela não vai aguentar a cirurgia! E aí, o que vai ser do André (Carlos Alexandre Saddy) e da Mayara (Marcella Ramalho)? E se eu for para a cadeia? E agora, o que eu faço, me diz?...", ela pergunta.

A última cena das irmãs juntas é comovente. Simone acorda e percebe que Amora está ao seu lado, lhe fazendo um carinho enquanto cantarola, emocionada, versos da canção "Alfazema", que ouvia da irmã mais velha quando as duas eram crianças. Na sequência ela se lembra de alguns momentos de sua vida, de Bento, Amora e dos filhos. Quando abre os olhos a jovem vê a irmã dormindo no sofá, amparando André e Mayara que também dormem.

Alguns instantes depois que Simone fecha os olhos Amora acorda e se aproxima da cama. Ela se dá conta de que a moça faleceu e chora. " Vai em paz, minha irmã...", ela se despede, aos prantos.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças'
Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças'
12 de março de 2024
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias