Ana Castela foi ao "Domingo Legal" do último final de semana, onde deu o primeiro beijo em público no namorado, Zé Felipe, e fez o SBT ultrapassar a Globo por alguns minutos na audiência da Grande São Paulo. Antes, a "Boiadeira" já havia apresentado em um só dia o "Bom Dia & Cia.", na mesma emissora, na semana do Dia das Crianças.
E não é que Ana Castela pode se tornar apresentadora do SBT, realizando um desejo dela? Pelo menos é o que garante o colunista Gabriel de Oliveira, da coluna "Canal D", do jornal "O Dia", desta terça-feira (21). É importante lembrar que antes de um possível acordo com a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2025), a namorada de Zé Felipe tem um compromisso com a Globo.
Após passar por uma transformação nos últimos anos, que inclui o corpo "bombado", a sertaneja voltará a atuar como atriz. O novo papel (e de luxo!) será em "Coração Acelerado", próxima novela das sete e que estreia em 2026 marcando a volta de Ana Castela - estreou em "A Caverna Encantada" (2024-2025), do próprio SBT.
No momento, Ana Castela está de "namoro" com o SBT e que as partes estudam um projeto solo para a sertaneja no segundo semestre de 2026. Há pelo menos dois motivos para o canal hoje dirigido por Daniela Beyruti Abravanel, filha número quatro de Silvio Santos, ter interesse na "Boiadeira".
O primeiro é que para a emissora, Ana tem um "alto potencial de audiência". Vale lembrar que atualmente o SBT segue em uma crise e apenas "decola" aos domingos - tanto que Celso Portiolli estaria despertando o interesse da Globo também para 2026. Aliás, de maio para cá, quando foi lançada a nova programação, a grade já sofreu diversas mudanças e uma novela ("Eternamente Apaixonados") foi cortada após a exibição de só cinco capítulos.
O segundo fator diz respeito ao retorno comercial que Ana Castela poderia oferecer. Há pouco, lembramos, a "Boiadeira" foi a protagonista dos comerciais da TeleSena e estampou seu rosto nas cartelas em promoção que dava acesso ao seu cruzeiro.