Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Furtado anuncia retorno ao 'É de Casa' neste sábado (30): 'Bora madrugar'

Nesta sexta-feira (29), a apresentadora da atração semanal contou que está de volta. Ela havia ficado duas semanas afastada do programa para descansar por conta do tratamento do câncer de mama. 'Adivinhem onde estarei bem cedinho amanhã? Dica: começa com "É" e termina com 'De casa'. Mais cedo, às 8h, pra ninguém perder os jogos da Copa, hein! Tô esperando todos vocês lá!', escreveu.

Ana Furtado vai voltar ao "É de Casa" neste sábado (30): a novidade foi anunciada pela apresentadora, que está passando por sessões de quimioterapia para tratar o câncer de mama, em suas redes sociais nesta sexta (29). "Adivinhem onde estarei bem cedinho amanhã? Dica: começa com 'É' e termina com 'de Casa'", brincou a jornalista, em tom bem-humorado, relembrando a mudança no horário da atração por conta da Copa: "Mais cedo, às 8h, pra ninguém perder os jogos da Copa, hein! Tô esperando todos vocês lá!". Ana ainda acrescentou as hashtags "Tô Voltando", "Bora Madrugar" e "Tomar Café Da Manhã Juntos". Nos dois sábados anteriores, a apresentadora havia se afastado da atração para descansar.

Exercícios reduzem efeitos colaterais: 'Me faz sentir viva'

Após iniciar o tratamento, a mãe de Isabella - com quem foi clicada em passeio recente - não deixou de lado os exercícios. E, na web, explicou a importância deles. "A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções. Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer", afirmou a global.

'Me colocar como ferramenta de divulgação', explica sobre anúncio da doença

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", Ana falou sobre a decisão de falar abertamente sobre a doença e os tratamentos relacionados a ela. "Primeiro, como uma pessoa pública, eu tinha esse propósito de me colocar como uma ferramenta de divulgação e de alerta para todas as mulheres porque isso pode acontecer com qualquer uma, inclusive comigo, que sempre me alimentei bem, que sempre me cuidei, fiz esportes, não era fumante, e não tenho a doença na minha família. Então, geneticamente, ela não chegaria até mim. Primeiramente, eu tive a noção de me colocar como essa ferramenta de divulgação. A segunda é que, quando você recebe o diagnóstico de câncer, ele vem cheia de tantos significados destrutivos e difíceis... A primeira coisa que se pensa é a morte, é o medo, é a insegurança, é a culpa. São tantos momentos difíceis, mas naquele momento eu não estava sozinha. A minha família inteira se fechou num círculo de muito amor e de muito apoio", afirmou, emocionada.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.