Ana Furtado anuncia retorno ao 'É de Casa' neste sábado (30): 'Bora madrugar'
Publicado em 29 de junho de 2018 20:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta sexta-feira (29), a apresentadora da atração semanal contou que está de volta. Ela havia ficado duas semanas afastada do programa para descansar por conta do tratamento do câncer de mama. 'Adivinhem onde estarei bem cedinho amanhã? Dica: começa com "É" e termina com 'De casa'. Mais cedo, às 8h, pra ninguém perder os jogos da Copa, hein! Tô esperando todos vocês lá!', escreveu.
Ana Furtado anuncia retorno ao 'É de Casa' neste sábado, 30 de junho de 2018
Ana Furtado contou que estaria de volta à atração semanal nesta sexta (29)
Ana Furtado ficou dois sábados longe da atração semanal para descansar do tratamento do câncer
Ana Furtado comemorou o retorno ao 'É de Casa': 'Adivinhem onde estarei bem cedinho amanhã? Dica: começa com "É" e termina com 'De casa'
'Tô voltando', comemorou Ana Furtado sobre o retorno ao 'É de Casa'
Mais cedo, a apresentadora explicou porque segue se exercitando: 'Atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão '
Ana Furtado ganhou o apoio dos fãs desde que anunciou o câncer de mama
Ana Furtado divide com os seguidores cada passo do tratamento do câncer
Veja + após o anúncio

Ana Furtado vai voltar ao "É de Casa" neste sábado (30): a novidade foi anunciada pela apresentadora, que está passando por sessões de quimioterapia para tratar o câncer de mama, em suas redes sociais nesta sexta (29). "Adivinhem onde estarei bem cedinho amanhã? Dica: começa com 'É' e termina com 'de Casa'", brincou a jornalista, em tom bem-humorado, relembrando a mudança no horário da atração por conta da Copa: "Mais cedo, às 8h, pra ninguém perder os jogos da Copa, hein! Tô esperando todos vocês lá!". Ana ainda acrescentou as hashtags "Tô Voltando", "Bora Madrugar" e "Tomar Café Da Manhã Juntos". Nos dois sábados anteriores, a apresentadora havia se afastado da atração para descansar.

Exercícios reduzem efeitos colaterais: 'Me faz sentir viva'

Após iniciar o tratamento, a mãe de Isabella - com quem foi clicada em passeio recente - não deixou de lado os exercícios. E, na web, explicou a importância deles. "A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções. Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer", afirmou a global.

'Me colocar como ferramenta de divulgação', explica sobre anúncio da doença

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", Ana falou sobre a decisão de falar abertamente sobre a doença e os tratamentos relacionados a ela. "Primeiro, como uma pessoa pública, eu tinha esse propósito de me colocar como uma ferramenta de divulgação e de alerta para todas as mulheres porque isso pode acontecer com qualquer uma, inclusive comigo, que sempre me alimentei bem, que sempre me cuidei, fiz esportes, não era fumante, e não tenho a doença na minha família. Então, geneticamente, ela não chegaria até mim. Primeiramente, eu tive a noção de me colocar como essa ferramenta de divulgação. A segunda é que, quando você recebe o diagnóstico de câncer, ele vem cheia de tantos significados destrutivos e difíceis... A primeira coisa que se pensa é a morte, é o medo, é a insegurança, é a culpa. São tantos momentos difíceis, mas naquele momento eu não estava sozinha. A minha família inteira se fechou num círculo de muito amor e de muito apoio", afirmou, emocionada.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Doença
Sobre o mesmo tema
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
20 de janeiro de 2024
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias