Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Furtado encerra tratamento contra câncer e comemora com médico: 'Vitória'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Há três meses sem quimioterapia e feliz com o fim das sessões de radioterapia, apresentadora celebrou a cura da doença ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf: 'Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!'

Feliz com o fim das sessões de radioterapia, Ana Furtado finalizou tratamento de câncer e comemorou a cura da doença ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf. "Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, meu oncologista, obrigada por tudo", falou a apresentadora, três meses sem quimioterapia, em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (17). "Olha vou falar uma coisa para vocês: Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha. Disciplina, sorriso, alegria extrema, e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio. Tomara só que ela não tome meu lugar, tomara. Parabéns", disse o fundador do Instituto Vencer o Câncer. "Nunca, você precisa existir para ajudar e curar muitas pessoas. Muito obrigada por tudo. Vitória! Agora sim, acabou!", vibrou a jornalista.

Apresentadora agradece equipe médica na web

Na legenda do registro, Ana também escreveu: "Vitória! Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!". No último sábado (15), a apresentadora falou sobre o apoio do marido, Boninho, e o homenageou nas redes sociais. "Meu melhor amigo, meu amor, nunca fez tanto sentido. Esse post é só pra te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Te amo, te amo, te amo!", declarou.

Jornalista mostra reação da filha ao encerrar tratamento

No dia anterior, Ana abraçou emocionada a filha, Isabella, e a mãe, Sônia, após encerrar o tratamento. "Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", falou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.