Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Furtado, de máscara em shopping com filha e amiga, acena para fotógrafo

Compartilhe no Facebook
Nesta sexta-feira (21), a apresentadora global elegeu um look confortável para o passeio: calça jeans de cintura alta, camisete com estampa divertida e colete puffer. A máscara cirúrgica, em uma estampa que combinava com sua produção, foi adotada por Ana para preservar sua imunidade e evitar possíveis contaminações com o ambiente externo após o fim da quimioterapia.

Ana Furtado se divertiu com a filha, Isabella, e uma amiga nesta sexta-feira (21): em tratamento de um câncer de mama, a apresentadora, que encerrou as sessões de quimioterapia no começo deste mês, foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, usando uma máscara cirúrgica estampada. O acessório tem sido usado por ela em passeios para manter a imunidade em alta, prevenindo possíveis contaminações do ambiente externo. Simpática, a artista acenou para o fotógrafo e brincou ao notar que estava sendo alvo das fotos.

Ana alia camisa estampada e cintura alta

Para a tarde no shopping, a mãe de Isabella investiu em um look prático e cheio de estilo: com franjinha após renovar o visual, a global combinou uma camisa preta com estampa de gatinho, jeans de cintura alta e com botões. Mais cedo, ela contou em seu Instagram Stories que um de seus pratos favoritos a ajuda em sua recuperação. "O meu prato ficou tão bonito hoje que eu quis compartilhar. Olha que maravilha! Muita couve, feijão, arroz integral, laranjinha, franguinho. Saúde é o que interessa. Fora que uma das coisas que eu mais amo na vida é feijão com arroz. É um dos meus pratos prediletos e tem me ajudado muito nessa fase de recuperação", disse a apresentadora do "É De Casa", que precisou abrir mão de alguns itens, como alimentos com lactose e cafeína, em seu cardápio durante o tratamento do câncer.

'Desiste não', motiva sobre exercícios

Após o diagnóstico, Ana seguiu com sua rotina de exercícios, adaptando-os conforme suas necessidades. Nessa semana, por exemplo, ela admitiu cansaço mas motivou seus seguidores em um vídeo gravado enquanto se exercitava no aparelho conhecido como elíptico. "Bom dia! Quem disse que eu também não tenho preguiça para treinar? Hoje foi difícil acordar... Muito cansada. Eu não vinha, mas aí me convenci. Minha consciência falou mais alto e falou: Vai, vai que dá. E olha, está dando. Desiste não!", exclamou a mulher do diretor Boninho em seu Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.