Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr, estrelam ensaio fotográfico: 'Se divertiu'
Publicado em 25 de maio de 2015 21:34
Por Purepeople
Com apenas 1 ano de idade, o filho de Ana Hickmann, Alexandre Junior, já é defensor de boas causas. O menino estrela a campanha beneficente "Não Abandone seu peludo quando seu Bebê Chegar", organizada pela apresentadora Luisa Mel. O ensaio fotográfico foi realizado nesta segunda-feira (25), num estúdio em São Paulo, e a apresentadora do "Hoje em Dia" compartilhou, no Instagram, fotos do seu primogênito com alguns cachorrinhos. "O Alexandre se divertiu muito com os dogs! Esse é o projeto lindo da Luisa Mell", escreveu ela, que apresenta o quadro "SOS mãe" sobre maternidade na Record. A ideia da campanha é pedir às novas mães que não deixem de lado seus bichinhos de estimação depois do nascimento do bebê, algo que não aconteceu com a apresentadora e defensora de animais. Luisa tem cerca de 17 cachorros e continuou com os bichos mesmo após dar à luz. Ao ver o recado da amiga na rede social, ela retribuiu o carinho com uma mensagem de agradecimento a mãe e filho. Entre um clique e outro,
Simpático, o filho da apresentadora do programa "Hoje em Dia" mostrou desenvoltura no ensaio fotográfico
Ao lado de quatro cachorrinhos, Alexandre se mostrou à vontade durante o ensaio fotográfico
Mãe e filho se divertem em qualquer lugar, até mesmo no porta-malas do carro.
A loura, que adora animais, entre os seus cachorros Judite e Olavinho
Casada há 17 anos com o empresário Alexandre, o casal sonha em ter mais filhos
Desde pequeno, Alexandre demonstra ser uma criança simpática
Veja + após o anúncio

Com apenas 1 ano de idade, o filho de Ana Hickmann, Alexandre Junior, já é defensor de boas causas. O menino estrela a campanha beneficente "Não Abandone seu peludo quando seu Bebê Chegar", organizada pela apresentadora Luisa Mel. O ensaio fotográfico foi realizado nesta segunda-feira (25), num estúdio em São Paulo, e a apresentadora do "Hoje em Dia" compartilhou, no Instagram, fotos do seu primogênito com alguns cachorrinhos. "O Alexandre se divertiu muito com os dogs! Esse é o projeto lindo da Luisa Mell", escreveu ela, que apresenta o quadro "SOS mãe" sobre maternidade na Record.

A ideia da campanha é pedir às novas mães que não deixem de lado seus bichinhos de estimação depois do nascimento do bebê, algo que não aconteceu com a apresentadora e defensora de animais. Luisa tem cerca de 17 cachorros e continuou com os bichos mesmo após dar à luz. Ao ver o recado da amiga na rede social, ela retribuiu o carinho com uma mensagem de agradecimento a mãe e filho.

Entre um clique e outro, o filho de Hickmann, que recentemente foi chamada de Barbie pelo Ken humano, demonstrou desenvoltura no ensaio registrado pela fotógrafa Lidiane Lopez. Simpático, ele estava à vontade com a situação e se mostrou simpático durante as fotos. A mamãe do pequeno, que já posou nua ao lado do filho, não cansou de paparicá-lo e ainda registrou um momento de descontração nos bastidores da campanha. "A brincadeira acontece em qualquer lugar", escreveu na legenda de um foto em que aparece com o filho no porta-malas do seu carro.

A apresentadora quer ter mais filhos

Hickmann, casada há 17 anos com o empresário Alexandre, está tão radiante com a nova função, que deseja engravidar novamente. "Eu achava que teria só o Alexandre, mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida".

E a artista já revelou ser uma mulher prendada. Ela faz questão de preparar a comida do filho e declara: "Sou dona de casa, sim! Faço arroz, feijão, a papinha do filho...", contou a loira, que recentemente lançou mais uma coleção da linha de joias que leva o seu nome, em Minas Gerais.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias