Ana Hickmann vibra com primeiro Natal de Alexandre e quer ter mais um filho
Publicado em 10 de dezembro de 2014 17:10
Por Purepeople
Ana Hickmann está radiante desde a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, em março deste ano. A ex-modelo e apresentadora da Record há 10 anos, que comemora cada mês de vida do primogênito, agora se prepara para o primeiro Natal do bebê de 9 meses. "Este vai ser o primeiro Natal com meu filho! O gostinho é diferente. Até para montar a decoração daqui de casa: ele estava junto no meio da bagunça, participando de tudo", disse em entrevista à revista "Quem". Os preparativos já haviam sido mostrados por Ana em novembro, com fotos publicadas em seu Instagram. Para a data especial, a apresentadora faz questão de "colocar a mão na massa" na hora de montar a decoração da casa, composta por árvores, enfeites e bonecos. "Eu mesma monto tudo. E todo ano compro algo novo para a decoração. Como não jogo nada fora, vai ficando maior", explicou ela, que acaba de inaugurar sua primeira loja em São Paulo. Ana Hickmann fala sobre ter mais filhos e ciúmes do marido Durante a entrevista na casa da apre
Ana Hickmann vibra com o primeiro Natal do filho, Alexandre: 'O gostinho é diferente', disse em entrevista à revista 'Quem'
Ana Hickmann já havia mostrado os preparativos para a decoração de Natal em sua casa
Ana Hickmann posa com o filho Alexandre em meio aos enfeites de Natal: 'Este ano o Natal vai ser mais que especial. Será o primeiro Natal do Alexandre! E eu, lógico, não aguento esperar. Já começamos a decoração'
Na entrevista, Ana Hickmann também revelou o desejo de dar um irmãozinho para Alexandre: 'Vontade de ter mais um filho'
'Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida', disse Ana Hickmann sobre um segundo filho
Alexandre tem nove meses e é o primeiro filho da apresentadora Ana Hickmann
Ana Hickmann é casada há 17 anos com o empresário Alexandre Correa
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann está radiante desde a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, em março deste ano. A ex-modelo e apresentadora da Record há 10 anos, que comemora cada mês de vida do primogênito, agora se prepara para o primeiro Natal do bebê de 9 meses.

"Este vai ser o primeiro Natal com meu filho! O gostinho é diferente. Até para montar a decoração daqui de casa: ele estava junto no meio da bagunça, participando de tudo", disse em entrevista à revista "Quem". Os preparativos já haviam sido mostrados por Ana em novembro, com fotos publicadas em seu Instagram.

Para a data especial, a apresentadora faz questão de "colocar a mão na massa" na hora de montar a decoração da casa, composta por árvores, enfeites e bonecos. "Eu mesma monto tudo. E todo ano compro algo novo para a decoração. Como não jogo nada fora, vai ficando maior", explicou ela, que acaba de inaugurar sua primeira loja em São Paulo.

Ana Hickmann fala sobre ter mais filhos e ciúmes do marido

Durante a entrevista na casa da apresentadora, em Itu, no interior de São Paulo, ela também revelou o desejo de dar um irmão para o filho, fruto de seu casamento de 17 anos com o empresário Alexandre Correa, que comemorou seu aniversário de 43 anos no mesmo dia que o herdeiro completou 8 meses.

"Eu achava que teria só o Alexandre, mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida", disse ela, que recentemente mostrou os primeiros passos do pequeno em um vídeo.

Ana Hickmann também contou que é ciumenta. "Mas resolvo as coisas em casa. Nunca dei um piti na frente de ninguém. O Alê nunca me deu motivo para desconfiar de nada ou ficar brava. Mas, se percebo olhares, comentários sobre ele, bate um ciúme. Ao mesmo tempo, eu tenho que ficar orgulhosa e pensar: Pois é... é meu", disse.

Após perder 33kg, Ana se prepara para o carnaval 2015

A apresentadora falou sobre a dieta que a fez perder 33 quilos após a gestação. "Fui uma grávida feliz! Curti a barriga, curti o bumbum crescendo! Depois que o Alexandre nasceu, fui como todas as mulheres: saí da maternidade e a barriga continuava lá", afirmou.

"Amamentei até os 7 meses e comecei uma dieta que fosse boa para ele, para o leite. No primeiro mês, perdi 10 quilos. Depois de parar de amamentar, fiz uma dieta com endocrinologista, com exercícios, e o resto se foi. Estou até mais magra: perdi 33 quilos. Agora, preciso me preparar para ter mais força para o Carnaval (Ana é madrinha da escola de samba "Vai Vai", de São Paulo)".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024 07:19
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias