Ana Hickmann recebe elogio de Ken Humano durante entrevista na TV: 'É a Barbie!'
Publicado em 18 de maio de 2015 12:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann viajou até Uberlândia, em Minas Gerais, para visitar a casa do modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano. O rapaz ficou entre a vida e a morte após descobrir uma leucemia (câncer no sangue), em janeiro deste ano. Quem também correu risco de vida foi Andressa Urach, internada por 25 dias devido a uma inflamação na perna por uso exagerado de hidrogel. A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira (18) durante o programa "Hoje em Dia". Assim que chegou ao apartamento de Celso, a apresentadora recebeu um elogio do modelo, que a comparou com a boneca mais famosa do mundo. "Como ela é linda, gente. É a Barbie!", disse, sendo retribuído pela mãe de Alexandre Jr., a quem levou para um passeio na praia. "Ah, meu Ken", respondeu Ana, arrancando risadas do rapaz. Na tentativa de ficar a cara do namorado de Barbie, o modelo passou por várias intervenções cirúrgicas: como no nariz, queixo e maxilar. Assim como ele, Andressa também se mostrou viciada em operações e chegou
Ana Hickmann entrevistou o modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, durante o 'Hoje em Dia' desta segunda-feira, 18 de maio de 2015
Ana Hickmann recebeu um elogio do modelo: 'É a Barbie'
Ken Humano
O modelo conhecido como Ken Humano recordou que chegou a ser desenganado pelos médicos: 'Eu estava em coma e ouvi o médico dizer que não iria durar 12 horas'
Na entrevista com Ana Hickmann, o Ken Humano afirmou que duvidou que iria sair com vida do hospital: 'Achei que ia morrer. Eu enxergava o câncer como pena de morte'
Ana Hickmann foi até Uberlândia (Minas Gerais) entrevistar o modelo que se tornou conhecido como o Ken Humano
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann viajou até Uberlândia, em Minas Gerais, para visitar a casa do modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano. O rapaz ficou entre a vida e a morte após descobrir uma leucemia (câncer no sangue), em janeiro deste ano. Quem também correu risco de vida foi Andressa Urach, internada por 25 dias devido a uma inflamação na perna por uso exagerado de hidrogel.

A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira (18) durante o programa "Hoje em Dia". Assim que chegou ao apartamento de Celso, a apresentadora recebeu um elogio do modelo, que a comparou com a boneca mais famosa do mundo. "Como ela é linda, gente. É a Barbie!", disse, sendo retribuído pela mãe de Alexandre Jr., a quem levou para um passeio na praia.

"Ah, meu Ken", respondeu Ana, arrancando risadas do rapaz. Na tentativa de ficar a cara do namorado de Barbie, o modelo passou por várias intervenções cirúrgicas: como no nariz, queixo e maxilar. Assim como ele, Andressa também se mostrou viciada em operações e chegou a declarar que iria retirar um dedo do pé.

'Câncer era pena de morte para mim', afirma Celso

Ainda na entrevista, o Ken recordou como descobriu o câncer na corrente sanguínea. "Quando estava escovando o dente, começou a sair sangue da minha boca, mas não dei importância. No dia seguinte, saiu sangue do meu nariz e fui para o hospital. Fiz exames e o médico disse que eu ficar internado. Achei que teria alta no dia seguinte, mas refizeram os exames e um médico veio falar comigo me dando o diagnóstico", relembrou a Ana, casada há 17 anos com o empresário Alexandre Corrêa.

Emocionado, o modelo afirmou que não esperava permanecer vivo. "Achei que ia morrer por causa da doença. Eu enxergava o câncer como pena de morte. Estava em uma situação crítica e achava que iria ficar pior", declarou. O Ken Humano disse ainda que chegou a ouvir um médico não lhe dando muito tempo de vida.

"Eu estava em coma e ouvi ele dizer que não iria durar 12 horas. Nesse momento, eu fiquei com mais força de voltar (do estado de coma)", recordou. Celso contou também as dificuldades que passou durante o período de internação. "Eu não conseguia tomar um copo de água, comer ou engolir, e sentia a boca amarga", enumerou.

'Estava sem limites', assume o modelo

Ana, que comemorou a vitória da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo, também quis saber se as intervenções estéticas foram feitas para buscar o sucesso. Sem titubear, o Ken assumiu: "Sim. Fazia tudo pela fama. Eu diria que estava sem limites. O maior absurdo que fiz foi ter me machucado". Nos próximos dias, ele contou que será internado para uma nova sessão de quimioterapia e, em seguida, passará a se dedicar a busca de um doador de medula.

"Quero vencer essa batalha. Longe não está, mas a parte mais difícil já passei. Quero voltar a ser uma pessoa saudável", resumiu. E ao ser questionado por Ana o que pretende fazer após ficar curado, Celso foi enfático. "Vou pular dentro de uma cachoeira", planeja.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Machismo': ex-companheiro de Ana Hickmann na TV aponta traço da personalidade de Alexandre Corrêa
'Machismo': ex-companheiro de Ana Hickmann na TV aponta traço da personalidade de Alexandre Corrêa
12 de novembro de 2023
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias