Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Hickmann faz cirurgia em dedo e explica procedimento: 'Para retirar um cisto'

Ana Hickmann contou que fez a remoção de um cisto em um dos dedos da mão esquerda. Segundo a apresentadora, ela estava se sentindo incomodada. Saiba mais!

Ana Hickmann contou que passou uma cirurgia no último mês. Em vídeo produzido para o seu canal no YouTube, a apresentadora explicou que fez a remoção de um cisto em um dos dedos da mão esquerda. "No mês de setembro eu fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há um tempo, e estava atrapalhando atividades do meu dia a dia. Já estou bem, sem os pontos e fazendo fisioterapia", afirmou a mulher do empresário Alexandre Corrêa, por quem costuma ser elogiada na web.

Ana Hickmann fala sobre cirurgia nas redes sociais

Nas imagens, Ana falou sobre a preparação para o procedimento. "Consultei o cardiologista antes para checar se estava tudo certo. É uma cirurgia simples, mas que requer anestesia. Então era preciso verificar", explicou. Nas primeiras cenas da gravação, Alexandre Jr. aparece dizendo que tomaria conta da mãe durante o período de recuperação. "Está tudo bem com a minha mãe. Ela fez uma cirurgia no dedo e vou cuidar muito bem dela até o dodói dela ficar melhor", disse o pequeno, de 6 anos.

Apresentadora não foi infectada pela covid-19

Em março, Ana se isolou em seu quarto com suspeita de coronavírus. A empresária, porém, testou negativo para a doença. "Hoje de manhã os resultados saíram. Testei negativo para o coronavírus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Ontem eu acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Meu médico pediu que eu fosse para o hospital. Foi o que eu fiz. Chegando lá, durante a avaliação clínica, decidiram fazer uma série de exames e também o exame do coronavírus", relatou.

Empresária obedece quarentena para evitar contágio da doença

Ana permaneceu em casa com a medicação correta para a gripe. "Até então eu estava só tomando antitérmico, também sob orientação do meu médico. E tentando me alimentar bem e fazendo muita hidratação. Vou continuar da mesma forma agora até tudo isso passar, porque se eu não continuar me cuidando pode evoluir para uma pneumonia e eu não quero isso", comentou a artista, que encontrou o filho após isolamento.

Entenda por que artista suspeitou dos sintomas

Ana teve tosse com secreção e dor nas articulações, e os sintomas levantaram suspeitas. "Tive dor no corpo, febre e calafrio. De sexta à noite para sábado, fiquei falando com meu médico que pediu que eu fizesse resguardo e ficasse fechada num quarto para evitar contato com qualquer pessoa por conta de tudo o que está acontecendo. Tem duas pessoas de idade que moram com a gente, que são os pais do Alexandre. Um tem 74 anos, e outro 76. Eu tinha que ser responsável e ficar longe de todo mundo para não correr nenhum tipo de risco", lamentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.