Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann afasta covid-19: 'Testei positivo para outros vírus da gripe'

Compartilhe no Facebook
Ana Hickmann atestou negativo para o Coronavírus e tranquilizou os admiradores pelas redes sociais nesta terça-feira (24). A apresentador da Record contou ter apresentado todos os sintomas, como dor no corpo, febre, calafrio, mas mesmo assim não está com o vírus. Diferentemente, Luísa Mell testou positivo, ficará isolada do filho e o marido segue internado

Ana Hickmann apresentou sintomas de coronavírus e assustou os fãs nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, a apresentadora do "Hoje Em Dia" contou que foi ao médico para um exame e que não contraiu o covid-19. "Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe", confessou, tranquilizando os seguidores: "Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho".

Dor no corpo e febre foram os sintomas de Ana Hickmann

De acordo com Ana Hickmann, os sintomas começaram na última sexta-feira (20). "Comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo", comentou.

Ana Hickmann recorreu ao médico após falta de ar

Ana Hickmann seguiu com o aconselhado e não foi ao médico até que apresentasse sinais mais suspeitos de serem compatíveis ao coronavírus. "Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital. Acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo", declarou. Nesta segunda-feira (23), Anitta, Bruna Marquezine e mais famosas se uniram em campanha em parceria com uma organização sem fins lucrativos para ajudar no combate da doença.

Luísa Mell atesta positivo para o coronavírus

Ainda nesta semana, Luisa Mell revelou "desespero" ao ser hospitalizada com pneumonia, sendo seu marido, Gilberto Zaborowsky, apresentando sinais mais graves. Depois de aguardar teste, a ativista teve positivo como resultado. "Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei", disse.

Luisa Mell apoia a quarentena: 'Fiquem em casa'

Segundo Luisa Mell, o mais difícil está sendo ficar afastada do filho. A apresentadora reforçou a importância de se manter em quarentena. "É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.