Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ana Hickmann, sem coronavírus, reencontra filho após isolamento. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora da RecordTV ficou mais de quatro dias afastada da família por apresentar sintomas da covid-19, doença apontada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como pandemia. Em vídeo com o filho nesta quarta-feira (25), ela comemorou o reencontro. 'Aproveitando para ficar perto do filhote, porque eu estava morrendo de saudade!', contou.

Ana Hickmann voltou a reencontrar o filho, Alexandre, de 5 anos, após testar negativo para a covid-19. No começo desta semana, a apresentadora do "Hoje em Dia" chorou em suas redes sociais ao contar que estava apresentando sintomas da doença e, por isso, preferiu se isolar da família. "Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque ele ficou sem a mamãe por pouco mais de 4 dias. Ele agora tá matando toda a saudade!", comemorou a artista e empresária nesta quarta-feira (25) no Instagram.

Ana colocou atividades escolares do filho em dia

No vídeo, ela também explicou que tentou retomar a rotina do menino, afastado da vida escolar por conta da pandemia. "Foi tão bom ficar com ele nas atividades da escola, fazer um pouco mais de bagunça", disse. A gaúcha ainda mostrou o menino brincando com um pássaro de pelúcia. "E cadê o seu ninho? Vem aqui ficar perto da mamãe, então...Aproveitando para ficar perto do filhote, porque eu estava morrendo de saudade!", afirmou a estrela da RecordTV. Veja abaixo!

Vídeo: Ana Hickmann vibra ao reencontrar o filho após suspeita de coronavírus

Fernanda Paes Leme nota piora em sintomas

No Brasil, foram confirmadas 57 mortes pela doença e mais de 2.500 casos de pessoas infectadas. Entre elas, está a apresentadora Fernanda Paes Leme. Em vídeo nesta quarta-feira (25), ela relatou ter sentido mais fraca. "Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim", lamentou a artista.

Príncipe Charles está infectado, mas passa bem

No cenário internacional, quem também confirmou o diagnóstico de coronavírus foi Príncipe Charles, de 71 anos, filho da Rainha Elizabeth II e pai de Príncipe William e Príncipe Harry. "Ele tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e está trabalhando em casa nos últimos dias, como de costume", disse o comunicado oficial da Clarence House, acrescentando: "Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele desempenhou em seu cargo público nas últimas semanas". Sua mulher, Camilla Parker, fez o teste e não contraiu a doença. Vale lembrar que, antes mesmo de a notícia sobre o filho vir à tona, a monarca da Inglaterra já havia optado pelo isolamento no Castelo de Windsor, mais afastado da capital britânica.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.