Ana Hickmann revela cicatriz no corpo ao defender a mãe de brutal agressão do pai: 'Cortou a minha mão toda'
Publicado em 27 de novembro de 2023 07:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann na mesma entrevista na qual fez sérias acusações contra o marido, Alexandre Correa, e lembrou ser vítima de ataques do empresário, recordou as agressões do pai contra a mãe que presenciava na adolescência
Ana Hickmann recordou lado agressor do pai e que ganhou cicatriz na mão para defender a mãe de surra: 'Abriu a cabeça dela inteira' Ana Hickmann exibiu cicatriz na mão direita. Marca ficou no corpo ao cair em cima de copos e pratos para proteger a mãe do pai Ana Hickmann contou que o pai agredia sua mãe fisicamente: 'Por qualquer coisa ele espancava a minha mãe, quebrava tudo dentro de casa, a minha mãe descobriu traições, muitas' Ana Hickmann ficou com cicatriz na mão ao defender a mãe do pai: 'Ele só parou de bater na minha mãe quando me viu sangrando' Ana Hickmann afirmou ainda ter feito uma mochila com os irmãos e saiu de casa com eles
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann além de recordar o dia em que foi agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa, e as humilhações da parte dele, revelou que seu pai, João, agredia sua mãe e que uma cicatriz que tem na mão direita é de responsabilidade dele. As fortes declarações foram dadas ao "Domingo Espetacular" deste final de semana (26), onde fez ainda sérias acusações contra Alexandre em relação ao rombo milionário da empresa deles.

Em entrevista a Carolina Ferraz, Ana explicou que o passado agressor do pai, morto em janeiro de 2019, a fez evitar fotos com ele depois que ficou famosa. "Meu pai bateu muito na minha mãe. Eu carreguei a minha mãe algumas vezes para o hospital. Nenhum homem me tocaria para fazer isso. Eu me permiti ser ferida e abusada de outra forma", afirmou.

Ana Hickmann tomou atitude surpreendente em relação a pai agressor

Ao programa da Record, Ana Hickmann recordou o dia no qual, aos 13 anos, decidiu sair de casa levando consigo os irmãos. "Fiz a mochila para meus irmãos e fui para a casa da minha avó com meus irmãos. Peguei todo mundo e fui embora, falei que não ia mais voltar para casa porque a gente não mais passar por aquilo. Foi ali que ela tomou coragem e tirou ela de casa, mas a violência não parou", prosseguiu a modelo, que ganhou uma ajuda improvável ao ser agredida por Alexandre.

A apresentadora contou ainda que a estabilidade financeira conseguida pelo pai fez a situação piorar ainda mais. "Por qualquer coisa ele espancava a minha mãe, quebrava tudo dentro de casa, a minha mãe descobriu traições, muitas. Ele torturava a gente psicologicamente dentro de casa", continuou exibindo uma cicatriz na palma da mão.

Ana Hickmann reagiu ao ver mãe ser agredida pelo pai

"Ele voou para cima da minha mãe com um pedaço de sofá que arrancou, abriu a cabeça dela inteira, e eu voei para cima dele, eu tinha 12 anos, e ele me arremessou. Ele era um cara grande e forte. Do jeito que eu cai em cima da mesa da cozinha, onde estavam pratos, copos...aquilo estilhaçou comigo em cima", relatou.

"Foi a mão de Deus que não me deixou cortar inteira. A única coisa que cortou foi a minha mão toda. Ele só parou de bater na minha mãe quando me viu sangrando. Lembro até hoje ele chorando e perguntando 'o que eu fiz?'. Esse foi o motivo de eu ter saído tão cedo de casa. Precisava ajudar a minha mãe", reforçou.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV Polícia Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias