Agora é oficial: após muitos rumores de uma transição para a RedeTV, Ana Hickmann continua na Record TV em 2025. A notícia foi confirmada pela própria emissora, em uma nota divulgada para a imprensa na tarde desta quinta-feira (12).
Ana seguirá contratada da casa por mais três anos. A renovação acontece no ano em que a apresentadora completa duas décadas de Record. O “Hoje em Dia”, programa que ela comanda atualmente, vive uma excelente fase e é o segundo lugar isolado de audiência nas manhãs da TV brasileira.
Para celebrar os 20 anos e o novo contrato, Ana foi escalada como apresentadora do especial de fim do ano com a participação de Andrea Bocelli.
Em 2024, a relação de Ana com a Record foi alvo de rumores polêmicos - e no centro disso, estava o noivado da apresentadora com Edu Guedes.
Ana se separou de Alexandre Correa em novembro do ano passado após denúncia de violência doméstica. No mês seguinte, foi vista com Edu pela primeira vez. Em março, assumiu o namoro que, três meses depois, virou noivado. Segundo o site Notícias da TV, os dirigentes da Record avaliaram que a rapidez com que sua estrela engatou o relacionamento dá forças à suspeita de um caso extraconjugal, o que não é bem visto pela Igreja Universal do Reino de Deus, que comanda a emissora há cerca de 35 anos.
Alexandre já acusou publicamente Ana de traição. A apresentadora, no entanto, nega e afirma que se reaproximou de Edu em dezembro, um mês após a acusação de agressão física contra o ex-marido.
Ainda segundo o portal, diretores da Record afirmavam que Ana desagradou o vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva, com uma resposta dada por ela. O colunista não revela detalhes da conversa, mas relata que o profissional se sentiu traído. A comunicadora também ganhou fama de ingrata por supostamente não retribuir o apoio que recebeu no episódio de violência doméstica.