Ana Hickmann se pronunciou após o ex-marido, Alexandre Correa, expor um áudio onde ela aparece irritada com duas funcionárias e as chama de nomes nada elogiosos. A assessoria de imprensa da apresentadora confirma a veracidade do áudio, mas destaca que “foi retirado de contexto”.
“A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informa que o áudio divulgado é antigo e foi retirado de contexto. Por se tratar de um conteúdo distorcido e sem relação com a atual realidade, não haverá comentários adicionais sobre o assunto”, disse a equipe da apresentadora.
Alexandre publicou o áudio nesta sexta-feira (07), seu aniversário de 54 anos e às vésperas de completar dois anos da denúncia de violência doméstica. Na legenda da publicação, ele afirma que era humilhado por Ana.
“Peço a atenção de vocês para esta mensagem que Ana Hickmann me enviou e vejam como ela me tratava de maneira cordial”, ironizou. “E é aí que eu levanto as mãos para o céu por ter recebido o livramento e não precisar ser humilhado por mensagens como essa durante o tempo que fui. Esse é o meu verdadeiro presente de aniversário.”
Alexandre diz que achou o áudio em um antigo grupo de WhatsApp, onde estavam o ex-casal e uma colaboradora. O empresário, que também foi alvo de fortes acusações da apresentadora Flavinha Cheirosa, não entra em detalhes, mas afirma que se tratava “de um pequeno problema que se apresentava”.
“Eu não permito que a gente se preocupe, agora, com a conduta, com a cara de cu e o que for dessas duas. Eu me preocupo com a performance delas. É pra entrar no horário, sair no horário, cumprir. Se não cumpriu, rua e eu vou buscar alguém. Isso não pode virar tema porque estou acordando e indo dormir com essas duas putas sendo o negócio principal”, afirma a apresentadora no áudio.
Ana, que, neste ano, viveu um baque com o câncer do marido, Edu Guedes, ainda sugere que vai induzi-las a pedir demissão. "Cometeram um erro? Aí é pontuado. Fez cara de cu, de dor de barriga? Não estou preocupada com isso. Cara de dor de barriga é quem tá com fome. Combinado? Quem mandou fazer esse negócio dos horários dela fui eu e só vou começar a, cada vez mais, infernizar pra pedir pra sair. Ponto”, finaliza.