Na TV, Ana Maria Braga se emociona por aniversário de Tom Veiga: 'Iria fazer 48 anos'
Publicado em 5 de fevereiro de 2021 12:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ana Maria Braga se emocionou ao lembrar momentos divertidos na companhia de Tom Veiga, o Louro José, no 'Mais Você', na manhã desta sexta-feira (05). Vítima de um AVC, o ator completaria 48 anos no próximo sábado (06)
Ana Maria Braga se emociona na véspera do aniversário de Tom Veiga, o Louro José
Ana Maria Braga assistiu momentos especiais e divertidos com Louro José nos últimos anos do 'Mais Você'
Tom Veiga, o Louro José, morreu em novembro de 2020 vítima de um AVC: 'Ele iria fazer 48 anos'
' Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade', disse Ana Maria Braga
' Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz', comentou Ana Maria Braga
Ana Maria Braga revelou que Tom Veiga, o Louro José, sofria por amor
'Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor', revelou Ana Maria Braga
Tom Veiga havia se separado de sua terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, em setembro, em oito meses de casados. O ator e Alessandra Veiga, com quem ele foi casado durante 14 anos e se separou em 2018, teriam reataram pouco tempo antes dele falecer
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" desta sexta-feira (05). No próximo sábado (06), Tom Veiga, intérprete de Louro José, iria completar 48 anos. O ator morreu em novembro de 2020, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

Ana Maria Braga recorda momentos com Tom Veiga

Na TV e com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora do matutino rendeu homenagens ao se lembrar do querido amigo e assistir momentos especiais e divertidos com o seu eterno companheiro nos últimos anos do programa transmito pela Globo.

"Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz", afirmou ela.

Apresentadora revelou que ator sofria por amor

Uma semana após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga deu entrevista ao "Fantástico" e comentou sobre seu relacionamento com o ator nos bastidores da atração. A loira revelou que ele estava sofrendo por amor.

A jornalista Renata Ceribelli o que ela diria para o amigo se tivesse uma nova oportunidade: "Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor".

Tom Veiga havia se separado de sua terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, em setembro, em oito meses de casados. O ator e Alessandra Veiga, com quem ele foi casado durante 14 anos e se separou em 2018, teriam reataram pouco tempo antes dele falecer. A reaproximação foi noticiada pelo "A Tarde É Sua" e com confirmação da ex-mulher.

Filha do casal, Alissa Veiga soltou balões em homenagem

Filha do casal, Alissa Veiga, soltou balões em homenagem ao pai no sétimo dia de sua morte.

"Foi lindo e me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui agradecer por tudo. Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo desta semana. É lindo esse carinho que vocês têm pelo meu pai e pela minha família", declarou nas rede sociais. Na web, ele foi homenageado com um perfil póstumo.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Aniversário de famosos Morte
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga lamenta morte de cozinheiro do 'Mais Você' aos 27 anos: 'Tão cedo'
Ana Maria Braga lamenta morte de cozinheiro do 'Mais Você' aos 27 anos: 'Tão cedo'
18 de março de 2024
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Caso 'Tio Paulo': Fábio Porchat debocha de morto em banco AO VIVO na Globo e web detona ator sem dó: 'Ridículo'
Caso 'Tio Paulo': Fábio Porchat debocha de morto em banco AO VIVO na Globo e web detona ator sem dó: 'Ridículo'
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias