Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga explica exames após ida a hospital: 'Check-up cardiológico'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora foi vista em um hospital de São Paulo no fim de semana. Ao Purepeople, Ana Maria Braga afastou os rumores de que teria dado entrada na unidade com fortes dores no peito e esclareceu que a loira submeteu a exames de rotina. 'Ela passou com nota 10 no um check-up cardiológico e está muito bem', afirma a assessoria de imprensa nesta segunda-feira (18)

Conhecida por comandar as manhãs da TV Globo com o "Mais Você", Ana Maria Braga foi vista em um hospital de São Paulo, onde se submeteu a exames de rotina no fim de semana. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da apresentadora nega que a global tenha ido ao médico por conta de fortes dores no peito. "A Ana Maria não sentiu dores. Ela esteve no hospital São José, onde fez um check-up cardiológico e passou por uma série de exames. O médico, Dr. Marcelo, disse que a Ana não tem artérias e sim avenidas. Ela passou com nota 10 no um check-up cardiológico. A Ana Maria entrou às 7h e saiu às 15h30 com tudo bem. No domingo voltou para o Rio de Janeiro e hoje apresentou o programa ao vivo. Ela está muito bem", afirma nesta segunda-feira (18).

Ana Maria lembra câncer de pele em programa

No fim do ano, Ana Maria falou sobre as três vezes em que lutou contra o câncer. Em conversa com um dermatologista, a artista contou que a exposição ao sol foi responsável pelo desenvolvimento da doença. "Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava no sol. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele. Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério", comentou na ocasião.

Apresentadora chora ao contar trajetória de Ana Furtado

Em outra ocasião, Ana Maria se emocionou com a história de Ana Furtado. "É um choro de felicidade estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de uma pessoa. Porque a gente é igual a todo mundo. Contando assim parece só uma cronologia para quem não passou o dia a dia que ela passou. Achei bonito que ela dividiu com os seguidores dela, na rede social, a superação. Nós sabemos o quanto é difícil a etapa da quimioterapia", disse a loira. Em maio, Ana anunciou ter descoberto um câncer de mama e contou ter passado por uma cirurgia para retirar o tumor. A jornalista, então, se submeteu a sessões de radioterapia e quimioterapia como parte do tratamento. Em dezembro, a mulher de Boninho posou ao lado do oncologista e comemorou vitória contra a doença: "Vitória! Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida"".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.