Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni voltam a namorar. Assessoria nega romance
Publicado em 23 de setembro de 2014 07:33
Por Purepeople
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni formam novamente um casal. Segundo uma pessoa próxima à apresentadora do "Mais Você", os dois foram vistos juntos e em clima de romance no show que o cantor Julio Iglesias fez no último sábado (20), no Citibank Hall, em São Paulo. Para amigos dos dois, uma reconciliação entre os dois já era esperada. "Eles sempre se gostaram e estão saindo. Mas os dois vêm tomando cuidado antes de assumir oficialmente, querem ir com calma. Prometeram um para o outro que vão ficar quietos até tomarem de fato uma decisão", conta. Procurada, a assessora de imprensa de Ana Maria garante que a apresentadora não foi ao espetáculo do cantor espanhol. "Ela estava no Rio com o filho, Pedro, a nora, Manu, e o neto, Bento. E a Ana não reatou com o Marcelo. Eles são amigos", afirma. Vale lembrar, no entanto, que a apresentadora tinha anunciado, animada, em sua conta no Instagram, que iria aos shows de Julio Iglesias. As apresentações do cantor espanhol em São Paulo foram produzid
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni voltam a namorar: 'Sempre se gostaram'
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni assistiram ao show de Julio Iglesias em clima de romance
Ana Maria Braga já havia anunciado no Instagram que iria ao show de Julio Iglesias em SP
Julio Iglesias se apresentou no último final de semana em São Paulo
No mês passado, Ana Maria Braga exibiu no 'Mais Você' a tatuagem que possui com o nome de Frisoni
Mostrar a tatuagem foi uma forma de Ana Maria Braga dizer 'eu te amo' para Marcelo Frisoni
Até então, Ana Maria Braga escondia a tatuagem com maquiagem
Marcelo Frisoni também possui uma tatuagem em homenagem à Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se separou recentemente de Mauro Bayout
Ana Maria Braga está novamente apaixonada!
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni formam novamente um casal. Segundo uma pessoa próxima à apresentadora do "Mais Você", os dois foram vistos juntos e em clima de romance no show que o cantor Julio Iglesias fez no último sábado (20), no Citibank Hall, em São Paulo. Para amigos dos dois, uma reconciliação entre os dois já era esperada.

"Eles sempre se gostaram e estão saindo. Mas os dois vêm tomando cuidado antes de assumir oficialmente, querem ir com calma. Prometeram um para o outro que vão ficar quietos até tomarem de fato uma decisão", conta.

Procurada, a assessora de imprensa de Ana Maria garante que a apresentadora não foi ao espetáculo do cantor espanhol. "Ela estava no Rio com o filho, Pedro, a nora, Manu, e o neto, Bento. E a Ana não reatou com o Marcelo. Eles são amigos", afirma.

Vale lembrar, no entanto, que a apresentadora tinha anunciado, animada, em sua conta no Instagram, que iria aos shows de Julio Iglesias. As apresentações do cantor espanhol em São Paulo foram produzidas por Frisoni. "Última turnê do Julio Iglesias e não posso perder. Eu vou e vocês?", questionou a loira para seus seguidores, no mês passado.

E, segundo a fonte de Purepeople, o show não teria sido a primeira saída deles juntos após a reconciliação. Ana Maria e Frisoni também viajaram em agosto para um hotel localizado em Petrópolis, cidade da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. "Ficaram um final de semana inteiro em um chalé, em clima de paixão", entrega.

A reportagem também entrou em contato com Frisoni, que não quis comentar o assunto, alegando não falar de sua vida pessoal.

Reaproximação

A apresentadora começou a se reaproximar do ex-marido após o término de seu namoro com Mauro Bayout. O romance teria chegado ao fim porque o empresário, de 53 anos, ainda mora na casa dos pais. Essa situação incomodava Ana Maria Braga.

Em agosto, em meio à reaproximação com Frisoni, a apresentadora exibiu ao vivo no "Mais Você" a tatuagem que possui nas costas, na região próxima ao ombro, com o nome dele. Desde a separação do casal, ocorrida em setembro do ano passado, ela escondia o desenho.

"A Ana fez questão de mostrar a tatuagem, toda orgulhosa. Até então, ela pedia para maquiá-la", conta a fonte. "Ela nunca o esqueceu e sempre foi apaixonada por ele. Mostrar a tatuagem no 'Mais Você' foi um 'eu te amo'", completa.

Mesmo após o fim do casamento, Ana Maria e Frisoni sempre mantiveram um bom relacionamento. No aniversário da apresentadora, o empresário desejou parabéns para ela no Instagram. Ele também a parabenizou na rede social pelo recente lançamento de seu livro de receitas.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024 20:58
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Ana Maria Braga é flagrada aos beijos com namorado em festa de aniversário. Veja fotos do casal!
Ana Maria Braga é flagrada aos beijos com namorado em festa de aniversário. Veja fotos do casal!
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias