Fábio Jr. e Luiza Possi confirmam presença em turnê de Julio Iglesias no Brasil
Publicado em 7 de setembro de 2014 08:30
Por Purepeople
A última turnê de Julio Iglesias no Brasil promete ficar na memória dos fãs. Depois de ser anunciada a participação especial de Paula Fernandes no show do cantor espanhol no Rio de Janeiro, mais dois artistas confirmaram presença. Fábio Jr. cantará com Julio no próximo dia 19, em São Paulo, e, Luiza Possi, no dia seguinte, também na capital paulista. "Não encontro com o Julio há muito tempo. Será um grande prazer participar deste momento com ele", diz Fábio Jr., cujo nome foi indicado pelo próprio Julio. "É uma honra e um prazer ser convidada para estar no palco com ele, ainda mais no meu país", festeja Luiza Possi. Paula Fernandes também comemorou o convite. "Fiquei muito emocionada e lisonjeada. Tenho certeza que será uma noite incrível, que vai ficar na minha memória. Ele é, sem dúvida, um dos artistas mais respeitados da música. Será uma grande honra para mim", disse a artista. Na plateia, algumas personalidades também já confirmaram presença, como o prefeito de São Paulo, Fernando
Fábio Jr. e Luiza Possi confirmam presença em turnê de Julio Iglesias no Brasil
Julio Iglesias desembarca este mês no Brasil para treze shows em onze cidades
Paula Fernandes confirmou presença no show de Julio Iglesias no Rio de Janeiro
Assim como Paula Fernandes, Fábio Jr. também vai cantar com Julio Iglesias
Julio Iglesias está se despedindo dos palcos
A turnê de despedida de Julio Iglesias dos palcos é baseada no álbum '1'
Fábio Jr. cantará com Julio no próximo dia 19 de setembro, em São Paulo
Luiza Possi vai cantar com Julio Iglesias no próximo dia 20 de setembro, em São Paulo
Ana Maria Braga já confirmou que irá aos shows produzidos pelo ex-marido, Marcelo Frisoni
Ana Maria Braga até já divulgou os shows de Julio Iglesias em seu Instagram
Veja + após o anúncio

A última turnê de Julio Iglesias no Brasil promete ficar na memória dos fãs. Depois de ser anunciada a participação especial de Paula Fernandes no show do cantor espanhol no Rio de Janeiro, mais dois artistas confirmaram presença. Fábio Jr. cantará com Julio no próximo dia 19, em São Paulo, e, Luiza Possi, no dia seguinte, também na capital paulista.

"Não encontro com o Julio há muito tempo. Será um grande prazer participar deste momento com ele", diz Fábio Jr., cujo nome foi indicado pelo próprio Julio. "É uma honra e um prazer ser convidada para estar no palco com ele, ainda mais no meu país", festeja Luiza Possi.

Paula Fernandes também comemorou o convite. "Fiquei muito emocionada e lisonjeada. Tenho certeza que será uma noite incrível, que vai ficar na minha memória. Ele é, sem dúvida, um dos artistas mais respeitados da música. Será uma grande honra para mim", disse a artista.

Na plateia, algumas personalidades também já confirmaram presença, como o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a presidenta Dilma Rousseff e a apresentadora Ana Maria Braga. Ela, inclusive, já anunciou no Instagram que irá aos shows e até pediu para o "Fantástico" fazer uma matéria sobre a turnê. Essa seria uma forma dela se reaproximar do ex-marido, Marcelo Frisoni, que produz os espetáculos no Rio e em São Paulo.

A última turnê mundial de Julio Iglesias é baseada no álbum "1", que conta com regravações de vários dos clássicos do cantor, como "Manuela", "A Veces Tu, A Veces Yo" e "Coração Apaixonado". Ele tem rodado o mundo com essas apresentações para se despedir dos palcos. Desde o ano passado, o show já passou por vários países, como México, Holanda, Portugal, Japão e China.

No Brasil, o show será realizado em onze cidades: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Curitiba, Porto Alegre, Passo Fundo, Ribeirão Preto, Santos, Campinas e Fortaleza. As capitais paulista e paranaense receberão duas apresentações cada. Confira a agenda de Julio Iglesias no Brasil:

13/9 - Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães)

19 e 20/9 - São Paulo (Citibank Hall)

26/9 - Rio Janeiro (Citibank Hall)

27/9 - Balneário Camboriú (Stage Music Park)

1/10 - Curitiba (Teatro Guaíra)

3/10 - Porto Alegre (Araújo Vianna)

4/10 - Passo Fundo (Grand Palazzo)

8/10 - Curitiba (Teatro Guaíra)

11/10 - Ribeirão Preto (Centro de Convenções Ribeirão Shopping)

16/10 - Santos (Mendes Convention)

18/10 - Campinas (Red Eventos)

19/10 - Fortaleza (Iate Clube)

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ivete Sangalo entrega novos detalhes de conversa com Beyoncé que virou meme na web: 'Ela não acreditou'
Ivete Sangalo entrega novos detalhes de conversa com Beyoncé que virou meme na web: 'Ela não acreditou'
6 de fevereiro de 2024
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias