Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga afasta rumor de rixa com Fátima Bernardes: 'Amo você'. Entenda!

Ana Maria Braga afastou os rumores que estaria insatisfeita por comandar um quadro de culinária no 'Encontro com Fátima Bernardes'. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora teria pedido para sair do matinal da jornalista e ganhar de novo o seu 'Mais Você', suspenso há cinco meses. Aos detalhes!

Ana Maria Braga negou estar insatisfeita por comandar um quadro de receitas dentro do "Encontro com Fátima Bernardes" há mais de quatro meses. A apresentadora se pronunciou na manhã desta segunda-feira (17) dentro da atração conduzida pela namorada de Túlio Gadêlha. "Eu amo estar no seu programa. Você me recebe sempre muito bem", garantiu. Em maio, Ana Maria já havia afastado rumor que se sente boicotada pela Globo e que veria o seu "Mais Você", exibido desde 1999, chegar ao fim.

Ana Maria Braga indicou pontos positivos de período sem programa

Ainda na atração matinal, Ana Maria fez um agradecimento por estar no ar sem precisar se deslocar para os estúdios da emissora carioca. "Tudo o que eu faço é sempre com muito amor. Adoro estar com aqui e agradeço a oportunidade de continuar trabalhando", frisou, elogiando Fátima: "Amo você e amo seu trabalho". Recuperada de um câncer no pulmão pela terceira vez, a fiel escudeira do Louro José indicou os pontos positivos de estar, temporariamente, há cinco meses, sem programa solo. "Eu não levanto mais às 4h30 da manhã, tive a possibilidade de me tratar e estou ótima. Vejo meus netos à distancia e tenho a dádiva de Deus de só ter a agradecer", indicou ela, que comandará o "Criança Esperança" no mês que vem.

Fátima comemorou parceria na TV com Ana Maria Braga: 'Feliz'

Atualmente dividindo as manhãs da Globo somente com os telejornais "Bom Dia Brasil" e "Bom Dia São Paulo" e seus similares, Fátima também festejou a parceria. "A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem e ao nosso público. Eu sou muito feliz de ter você aqui. Você sempre me emociona, com cada 'bom dia' que você nos dá, muito obrigada", afirmou a jornalista, que ficou cerca de um mês fora do ar por conta da extensão do jornalismo pela cobertura da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu ainda gravações de novelas, que só voltarão ao ar em 2021.

Entenda o rumor envolvendo Ana Maria Braga e Fátima Bernardes!

O "Mais Você" não é exibido desde o dia 13 de março depois que a Globo resolveu esticar seus telejornais matinais até 10h30. No dia 16, o "Encontro", o "Globo Esporte" e o "Se Joga" foram exibidos pela última vez antes da paralisação. No começo deste mês, o programa esportivo já retornou à grade e somente o "Mais Você" e o "Se Joga" seguem fora do ar, enquanto o "É de Casa" ganhou mais de 2h de duração nas manhãs de sábado - Fernanda Gentil, por exemplo, ganhou quadro no semanal e chegou a substituir Fátima. Na semana passada, o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde é Sua", disse que Ana Maria estaria insatisfeita por continuar dentro do "Encontro" e teria ameaçado deixar a Globo. Ainda segundo ele, em 15 dias o "Mais Você" deve retornar ao ar, mas apresentado da fazenda de Ana, casada desde fevereiro com o francês Johnny Lucet.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.