Ana Maria Braga posa de biquíni aos 68 anos e fãs vibram: 'Musa!'
Publicado em 13 de janeiro de 2018 às 18:54
Apresentadora não costuma usar sua rede social para divulgar fotos pessoais
Ana Maria Braga publicou uma foto sua na piscina e arrancou elogios dos fãs neste sábado, 13 de janeiro de 2018
Apesar de não mostrar muito o corpo, Ana Maria Braga ganhou elogios por sua boa forma aos 68 anos
'Porque sorrir é uma das coisas mais valiosas da vida...', escreveu Ana Maria Braga em seu Instagram
Ana Maria Braga tem 68 anos de idade
Ana Maria Braga negou recentemente que estivesse novamente com câncer de pele
Ana Maria Braga comanda diariamente o 'Mais Você'
Ana Maria Braga assumiu que está namorando
Ana Maria Braga só não contou se o eleito é o publicitário e empresário Ruy Gregolim

Ana Maria Braga costuma usar o seu Instagram mais para compartilhar momentos de seu trabalho na TV. Mas neste sábado (13) a apresentadora do "Mais Você" abriu uma exceção para mostrar uma foto sua na piscina. De biquíni, apesar de não exibir tanto o corpo no clique, a artista, que recentemente cobriu o nome do ex-marido com uma nova tatuagem, chamou a atenção dos seus seguidores por exibir ótima forma aos 68 anos de idade. "Porque sorrir é uma das coisas mais valiosas da vida...", escreveu, esbanjando alegria. "Musa", elogiaram alguns internautas. "Linda de viver!", vibrou outro seguidor. "Você inspira muita gente e eu adoro seu alto astral", contou mais um fã de Ana, que assim como Susana Vieira está em ótima forma na chamada 'melhor idade'.

Apresentadora assumiu namoro

Em junho do ano passado circulou a notícia de que Ana Maria Braga teria reatado o namoro com o publicitário Ruy Gregolim, 24 anos mais novo que ela. Apesar dos rumores, nenhum dos dois assumiu a relação, nem posaram juntos. Mas quatro meses depois, durante o "Mais Você", Ana Maria apresentava uma matéria sobre contratos de namoro quando disparou: "No Brasil, esse contrato ainda é novidade. De 2015 para 2016, o aumento foi de 800%. Isso é porque ninguém sabia. Eu particularmente não sabia. E olha que eu namoro, hein!". Surpreso com a revelação sobre sua intimidade no programa, Louro José, cujo intérprete ficou afastado da atração por 2 dias após apresentar pressão alta, retrucou: "Volta para a pauta!".

Artista negou novo câncer de pele

De volta ao seu programa matinal após uma semana de ausência, Ana Maria Braga garantiu não ter passado por uma cirurgia para retirar um novo câncer de pele, como chegou a ser veiculado. "A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos) (...). Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada", afirmou. Na véspera de seu retorno, Ana gravou a tradicional vinheta de fim de ano ao lado de outros contratados da Globo. A apresentadora já enfrentou o câncer por três vezes: em 1991 (na pele), 2001 (no canal anal) e 2015 (no pulmão). Apesar disso, em 2017 a apresentadora assumiu sua luta para se livrar do cigarro: "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", declarou.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Biquíni Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
22 de março de 2026
Há 25 anos, uma polêmica nos bastidores da Globo quase arruinou a amizade de Luciano Huck e Ana Maria Braga
Há 25 anos, uma polêmica nos bastidores da Globo quase arruinou a amizade de Luciano Huck e Ana Maria Braga
14 de dezembro de 2025
Huck e Angélica padrinhos, dama de honra incomum e +: como foi o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni no triplex da apresentadora, há 19 anos?
Huck e Angélica padrinhos, dama de honra incomum e +: como foi o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni no triplex da apresentadora, há 19 anos?
21 de março de 2026
Notícias similares
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
22 de novembro de 2025
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
15 de fevereiro de 2026
Adriane Galisteu exibe corpo em fotos de biquíni e seguidores fazem apontamentos graves: ‘Você não está bem’
Adriane Galisteu exibe corpo em fotos de biquíni e seguidores fazem apontamentos graves: ‘Você não está bem’
4 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias