Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Maria Braga volta à TV após vitória contra Covid e se emociona: 'Dias de apreensão'

Ana Maria Braga retornou ao 'Mais Você' nesta segunda-feira (19) após duas semanas de ausência depois de contrair a Covid-19. 'Graças à vacina tive a forma branda da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão pois o vírus é traiçoeiro', afirmou a apresentadora

Ana Maria Braga se recuperou da Covid-19 e voltou a apresentar o "Mais Você" após duas semanas afastada do matinal, nesta segunda-feira (19). A apresentadora se emocionou ao comentar a recuperação após se infectar com o novo coronavírus depois de ter tomado as duas doses da vacina. E afirmou que só tem saído de casa rumo aos estúdios da Globo em São Paulo.

"É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais (cuidado). Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui (na Globo) em um ambiente totalmente controlado", assegurou. "Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria", prosseguiu Ana Maria, que desconfiou dos sintomas da Covid-19 ao perder o olfato.

Ainda na abertura da atração exibida desde 1999, a comunicadora enviou recado para a parte da população que recusa se imunizar. "Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos", alertou Ana, que venceu mais uma vez um câncer no pulmão no ano passado.

'Covid é doença muito traiçoeira', afirmou Ana Maria

Também no programa, a apresentadora agradeceu as mensagens recebidas pelo seu pronto restabelecimento. "Fiquei forçadamente fora e quero agradecer desde já a amizade e o carinho das pessoas. Gostaria de agradecer as centenas de ligações, mensagens, palavras de carinho", afirmou.

"Quero pedir desculpas por não ter respondido todos, fiquei um tempão quietinha. Graças à vacina tive a forma branda da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão pois o vírus é traiçoeiro", completou Ana Maria. Confira abaixo!

Luciano Szafir deve ter alta essa semana após quase 1 mês internado

Além de Ana Maria, quem também venceu a Covid foi o ator e apresentador, que deve deixar o hospital essa semana depois de quase um mês. Uma complicação provocada pela doença levou Luciano Szafir a passar por uma cirurgia abdominal. Já recuperado do novo coronavírus, o pai de Sasha Meneghel vem recebendo a visita da família.

O estado de saúde do ex-namorado de Xuxa chegou a ser considerado grave, porém passou a apresentar melhora progressiva há duas semanas, quando gravou um vídeo para dizer que estava vivo. Depois, em nova gravação surgiu se alimentando.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.