
Ana Maria Braga, durante a exibição do programa matinal "Mais Você" desta segunda-feira (10), abriu o jogo e expôs sua opinião sincera depois de assistir à vários takes do "Big Brother Brasil 2025".
Após assistir aos vídeos, a apresentadora, que recentemente entrou na trend do "Abraço de Jesus", comentou com o colega Gil do Vigor, a respeito do affair entre Aline, antiga dupla de Vinicius, do Elenco Pipoca, com o ator Diogo Almeida.
Gil mostrou para Ana Maria alguns momentos para lá de íntimos entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, pontuou sobre o papo que Vinicius levou com a amiga do signo de câncer: ele comentou que o relacionamento poderia fazer com que ela se perdesse no game.

Vinicius fez questão de alertar à sister de que essa "relação ioiô", com muitos vai e volta, poderia não dar certo. Ana Maria Braga, por sua vez, comentou sua opinião sobre a situação: "Acho que todo mundo está se metendo muito nessa conversa e ninguém tem nada a ver com isso", iniciou.
Em seguida, Ana complementou: "Gente, o problema é dela se ela quer ficar com ele. Ela que sabe. Ninguém tem nada a ver com isso, nem nós aqui fora, nem lá dentro. 'Encheção' de saco, deixa a pessoa fazer o que quer.", declarou, enfática.
Além disso, Ana, que manifestou apoio à Lexa após falecimento da primeira filha, complementou:

"Atire a primeira pedra quem estiver lá dentro ou aqui fora, quem nunca levou um fora do companheiro e não voltou atrás. A gente, quando sente, sente. O sentimento é dela e a gente tem que respeitar isso. O problema é dela.", afirmou.
Ana ainda defendeu Aline, deixando claro que se a baiana quiser ficar com o filho de dona Vilma, que foi duramente criticado no último "Sincerão", no "Big Brother Brasil", é uma questão dela: "Se ela se ferrar, vai se ferrar sozinha. A gente não vai se ferrar com ela.", declarou.