






Finalmente um Sincerão "raiz" (se é que podemos chamar uma dinâmica que matou o nosso icônico "Jogo da Discórdia" assim...) no "Big Brother Brasil 25"! Nesta segunda-feira (3), após a formação de Paredão que colocou alguns dos favoritos do público na berlinda, uma dinâmica de "torta na cara" tomou conta da casa mais vigiada do país. Todos participaram e o climão (graças a Deus!) chegou firme no programa apresentado por Tadeu Schmidt!
"Hoje, o Sincerão não é apenas para as duplas protagonistas da semana, é para todo mundo. E mais: como muitas vezes uma pessoa fala muito mais que a dupla dela, como muitas vezes a opinião não coincide com a dupla, hoje o Sincerão é individual. Cada um de vocês vai dizer com quem você gostaria de formar uma nova dupla. E vai dizer també com quem não formaria dupla de jeito nenhum! A pessoa rejeitada recebe uma torta de climão na cara e tem 1 minuto para se defender", explicou Tadeu. Eita!
O ator Diogo Almeida, que estava vivendo um affair com Aline no jogo, foi o "protagonista" (no pior sentido da palavra!). Além de ser detonado por diversos participantes, ele ainda levou não uma, não duas, mas SEIS tortadas no rosto! Vish, minha gente! Temos o vilão da edição!? Veja como tudo aconteceu:
Com quem faria dupla: Camilla
Com quem nunca faria: Diogo
"Desde que a conheci, bateu uma conexão, e depois pude ver que é uma pessoa muito sincera, genuína e amorosa. Cuida de todo mundo com uma boa vontade e tem uma personalidade super forte", rasgou elogios à irmã de Thamiris, inicialmente.
"O Diogo é um cara que, quando o conheci aqui dentro, passei a admirá-lo e defendi diversas vezes no quarto. Ele veio com uma narrativa linda pra fazer um VT de defender Camilla e Thamiris o tempo todo, porque são mulheres pretas, mas todas as vezes que ele teve oportunidade de colocar no Paredão, ele colocou em primeiro lugar. Ele falou que torcia por elas e nunca quis uma aproximação. Ontem, na dinâmica, tive certeza que ele não condiz com o que fala, quando nem pensou em proteger uma pessoa que estava criando uma aproximação aqui dentro", detonou o adversário, mudando até seu semblante.
Após a bela tortada na cara (amamos ver!), Diogo se defendeu: "Desde quando conheci as meninas, a gente começou a se aproximar e falei algumas vezes. Falo sobre Camilla e Thamiris. A gente teve uma troca bacana quando estavam na Xepa. Sim, eu as protegi aqui. Tive oportunidade de colocá-las no Paredão e não coloquei".
Com quem faria dupla: Thamiris
Com quem nunca faria: Vilma
"Gostaria de formar uma nova dupla com a Thamiris, porque eu sinto que ela joga muito com o coração. Ela me alegra sempre que eu tô muito triste, então eu sinto que também ela seria uma pessoa que me colocaria pra cima, me passaria confiança. E ela joga com a verdade, ela se preocupa muito em serviço, se lá fora a verdade dela tá sendo bem representada. E é uma pessoa que eu confio muito e também já mora no meu coração", justificou sobre a parente de Camilla.
Em seguida, ela fez duras críticas a Vilma. "Ontem no confessionário, as verdades ali foram ditas e a gente teve a opção de cada dupla proteger uma outra dupla. Eles tiveram a opção de proteger pessoas que eram mais próximas deles e optaram por não proteger. Depois disso, saíram distribuindo mentiras em cada grupo pra ficar bem com a casa inteira. Isso pra mim foi mentira", iniciou.
"Pegar na mão de um e falar: 'não queria ter votado em você', 'não precisa ter isso de desculpa'. Teve opção de votar, votou. Não precisa ficar pagando de boa moça pra casa inteira, pedindo desculpa pra casa inteira, sendo que é uma mentira. Me perguntou se estava chamando a senhora de mentirosa. Realmente afirmei que estava, assim. Por isso eu dei o queridômetro de mentirinha hoje", concluiu.
A mãe de Diogo recebeu a "tortada na cara" e se defendeu: "Hoje me surpreendeu a Giovanna me chamar de mentirosa, porque em nenhum momento eu fiz gracinha ou sou mentirosa, porque não ando mentindo com ninguém. Eu não ando me envolvendo ou contando história aqui e ali para me aparecer. Na dinâmica, eu solicitei o nome da Camilla e Thamiris porque tinha que indicar grupos. Eu não votei na Camilla, e falei referente naquele primeiro [momento], não na dinâmica. Ela me chamou de mentirosa 3 vezes e dá uma de boazinha!".
Com quem faria dupla: Delma
Com quem nunca faria: Gabriel
"Ela é uma representatividade de uma mãe verdadeira, real, com coração puro e generoso. Em várias situações, passei por situações e ela me abraçou como um filho, como a gente deve e merece ser recebido de qualquer maneira", expressou sobre a mãe de Guilherme.
"O 'BBB' é um jogo de posicionamento e é um jogo de vidas. Teve uma situação específica, fora os embates de jogo que são normais, que me magoou bastante que foi duvidar das minhas ansiedades. Isso mexe com o Brasil todo. [...] Isso me magoou e também tinham coisas específicas de que, quando ele iria cumprimentar as pessoas, ele cumprimentava com um abraço. Pode ser bobeira, mas não tive oportunidade de estar mais próximo dele", justificou o atleta sobre a dupla de Maike.
Com bolo até no nariz, Gabriel rebateu os argumentos: "A questão das suas ansiedades, é verdade, bastante gente no Brasil tem, mas eu só falo com você e as coisas que aconteceram no jogo, coisas que a gente viu. Lembra da posição que você falou que tem algumas mentirinhas. E eu não conheço você lá fora. Pra mim, você é só o medalhista olímpico lá fora. Aqui dentro foi o que você me passou. E eu acho que não confio. Eu sempre tenho um pezinho atrás".
Com quem faria dupla: Delma
Com quem nunca faria: Maike
"Eu tenho uma coisa muito forte com a minha família e a partir do momento que ela abraça o meu irmão, ela se torna uma pessoa muito importante pra mim, principalmente porque eu amo muito o meu irmão. Então, a dona Delma é carinhosa, generosa e ela tem momentos que ela faz a gente rir muito com o jeitinho dela. Então, ela seria minha nova dupla se isso fosse possível", justificou Dani sobre a primeira opção.
"Eu como irmã fiquei muito chateada com uma situação que aconteceu no almoço, que foi a questão de terem duvidado da ansiedade do meu irmão. A gente conversou sobre isso, mas como irmã eu fiquei muito chateada. E esse é um dos motivos porque pra mim passou um pouquinho do jogo. E questão de jogo, realmente, porque a gente tem o embate, tem tudo, mas foi mais por conta desse motivo", colocou ela a respeito do rival.
Maike, então, se defendeu. "Esse episódio foi um episódio infeliz, mas foi corrigido no mesmo momento. Quem falou, a gente... Não estava só eu, estavam mais seis, mais cinco pessoas. E a gente acertou essa parte com essa pessoa. A nossa relação aqui, tanto com a Dani, tanto com o Diego... A gente nunca falou deles extra-jogo em qualquer outro sentido. Todas as pautas que a gente trouxe em Sincerão ou até mesmo no Paredão, sempre foram coisas que a gente observou dentro da casa", disse.
"Tanto quanto a questão que ele falou que ele era mentiroso, tanto a questão que ele escutou uma conversa, distorceu e levou para um outro lado. E foi isso que a gente trouxe. E foi justamente por isso que a gente colocou vocês no paredão. A gente nesse momento não tem empate com dupla nenhuma e nem com vocês, tá? E você sabe muito bem, eu gosto muito de você, Dani. Do Diego também. Tenham um apreço por ele. Pra mim é surreal estar em uma casa com ele", continuou.
Com quem faria dupla: João Gabriel
Com quem nunca faria: Daniele
"Seria com qualquer um dos dois, porque eles são iguais mesmo, até em jeito. Mas o João Gabriel é tipo um irmãozinho mais novo. Mas é um cara cabeça, um bom jogador e um moleque do bem!", explicou o brother sobre o gêmeo.
Na sequência, "sabonetou" ao falar de Dani: "Eu gosto muito dela como pessoa. Aqui dentro, comecei a admirar ela mais ainda. Tive impasses aqui dentro, mais relacionado ao Diego. Com dupla, ela puxa as dores dele, e eu acho certo. Mas não formaria dupla porque ela fica defendendo ele. Não tenho muito o que falar da Dani".
Após a torta de climão, Daniele se defende de Maike. "Peguei as dores do meu irmão pelo o que eu vi meu irmão passando. Se a família dele não estivesse com ele, pode ser que ele não estivesse aqui hoje. Eu sempre fui uma irmão que protegi meu irmão. O que me pegou em relação aos meninos não é por impasse de jogo, mas pela questão do Almoço que pegou em falar uma coisa que muitas pessoas no Brasil tem, e que a gente tem que tomar cuidado para falar desse assunto", disparou.
Com quem faria dupla: João Gabriel
Com quem nunca faria: Diego
"Foi a primeira pessoa que cheguei e cumprimentei. Ele é um pouquinho mais doidinho e um pouquinho mais parecido comigo", justificou tão rápido quanto a passagem de Marcelo e Arleane no reality.
"O primeiro impasse que eu tive com o Diego foi na questão dele mesmo, falar a questão do mentiroso. E tem que entender que quando... A única coisa que eu tenho de informação dele, quando eu cheguei na casa, é que ele era um atleta ferrado pra gente, de tipo legal, mano, top, medalhista olímpico. É um negócio que eu e o Mike a gente sempre fala que é, meu, um negócio que a gente não conseguiu alcançar e a gente sabe o quanto é difícil", explicou, em seguida.
"E ele chegar aqui na casa e já falar umas coisas que não é legal, eu não consigo fechar. Imagina, eu conheço uma pessoa, a primeira coisa que ele fala é que eu sou mentiroso, que ele é mentiroso, aí é meio complicado dar aquela confiada. E os demais, chumbo trocado, que teve troca, monstro, que ele não pensou em mais ninguém, só quis pensar nele, acabou com o pessoal ficando com fome no último dia", disparou.
Diego, após tortada, se defendeu: "É importante colocar as que são de mentira, porque aqui todos são adultos e todos sabem que eu falei da boca pra fora. Eu tive uma barreira para conversar principalmente com você, e isso foi uma coisa que me chateou bastante. Na vida, a gente tá num jogo e tem que dar oportunidade para todas as pessoas falarem. [...] A gente não pode simplesmente focar numa situação única".
Com quem faria dupla: Guilherme
Com quem nunca faria: Diogo
"Além de ver nele uma relação de irmão, eu vejo no Guilherme, um jogador muito inteligente, astuto, sábio e sei que ele consegue separar bem a ideia de jogo e pessoal, e seria uma pessoa que conseguiria me ajudar a avançar no jogo", explicou a baiana sobre o filho de Delma.
Em seguida, a sister atacou o (ex?) affair: "Notei algumas inconsistências nas atitudes do Diogo. A gente teve oportunidade de ter uma conversa na qual ele solidarizava pela história minha e do Vini. Numa oportunidade que teve de defender minha permanência da casa, ele não o fez. Tive oportunidade de colocá-lo no Monstro e, por respeito e carinho, a gente acabou não considerando a possibilidade. No dia seguinte, fui surpreendida que ele não fez a menor questão de defender minha permanência".
O ator se defendeu: "É, Tadeu, eu e a Aline a gente vem se aproximando já há alguns dias, a gente teve uma troca genuína, a gente tá se conhecendo e tudo que eu troquei com ela realmente foi de verdade. Aqui o jogo se dá em dupla, né? E o Vinícius, eu conversei com o Vinícius e a gente também está se conhecendo, mas o nível de vínculo realmente é outro. Eu tenho uma troca muito maior com a Aline e o Vinícius eu estou procurando ainda entender".
"Quando a gente foi pra dinâmica lá dentro, que era uma dinâmica inesperada pra mim, a gente tinha que chegar num consenso. A Giovana falou dos Joãos, e eu disse que os Joãos não, porque eles estão comigo desde o início. Eu queria seguir com a minha palavra. Eu falei das meninas lá dentro, porque em momento algum eu tinha colocado elas, e elas sempre votam em mim. E eu não achava justo colocar Vitória e Mateeus, porque eles já vinham de dois paredões, e eu achei que era injusto, eu não achei que fazia sentido fazer isso com eles naquele momento", concluiu.
Com quem faria dupla: Delma
Com quem nunca faria: Diogo
"Pela minha dupla, o Brasil já viu que eu sou muito entregue à verdade. E eu acho ela uma pessoa genuína, uma pessoa verdadeira. E como Big Brother é um jogo feito de verdade, de entrega, e também tem a questão das provas, eu acho que talvez ela não me entregaria muito nas provas, mas a gente junto chegaria muito longe. porque é uma coisa que a gente acredita muito, na verdade, é na família e no amor que a gente pode propagar ao mundo", justificou.
Sobre o ator, ele explicou: "No momento que a gente pisa aqui, a gente sabe que essa casa tem inúmeras câmeras e que todo posicionamento, toda fala, ela é registrada e ela é entregue para milhares de pessoas. Então, se você fala algo e você volta atrás, esse voltar atrás precisa ser comunicado para que essas pessoas não sejam pegas de surpresa".
"Eu entendo que eu, como dupla, não sou a Aline, que era a pessoa que ele estava se envolvendo, mas, diante de uma situação onde a afinidade dele era com a Aline, eu era atrelado à Aline, e ele queria ver a gente muito longe no jogo, não tem sentido você não fazer o mínimo de esforço para tirar a gente do paredão. Lembrando que ninguém aqui tem a obrigação de salvar ninguém de nada", continuou.
"A partir do momento que você propaga, que aquilo sai da sua boca, é muito importante que você defenda e que você seja consistente no que você acredita. Então, acho que voltar atrás em algumas situações não é visto de uma forma legal. Então pra mim hoje a minha dupla que eu não formaria seria com ele", concluiu o baiano.
Com quem faria dupla: Maike
Com quem nunca faria: Diego
"O Maike para mim foi a primeira pessoa que eu tive mais contato. Eu gosto do jeito dele de jogar, acho uma pessoa muito fiel ao jogo, verdadeiro e me identifico muito com ele. É isso", expressou o gêmeo.
"Não tive problema com ninguém aqui na casa até hoje, mas temos que votar em alguém. Passei a observar algumas pessoas como o Diego. Vou falar de um episódio com Raissa e Edilberto, que foram vetados da Prova do Anjo, e você deu uma risada debochando da situação. Ao meu ver. Eu não gostaria que fizessem isso comigo", continuou ele, chamando o adversário de mentiroso e falso.
Com uma oratória de dar inveja, Hypólito rebateu: "É difícil mudar quando uma pessoa já está com a opinião formada. Respeito a opinião dele, mas quem convive comigo sabe como eu sou. Minha risada é bastante frouxa. Espero que eu também tenha a oportunidade de te mostrar um Diego que você não conhece ainda".
Com quem faria dupla: Gabriel
Com quem nunca faria: Diego
"Gabriel foi o primeiro que eu tive mais contato, intimidade. O Gabriel e eu botamos a boca no trombone e falamos tudo! A gente combina mais", reagiu sobre o parceiro de game.
Então, claro, escolheu Diego para disparar críticas. "Nos quatro primeiros dias de programa, eu falei o tanto que te admirava e ainda te admiro como profissional do lado de fora. Só que eu comecei a ver algumas atitudes aqui na casa que me fizeram repensar sobre você, como a mesma situação da Raissa e do Ed. Sua irmã falou que foi crise de riso, não te conheço para falar se foi ou não... achei um pouquinho de falsidade", explicou.
Novamente, o irmão de Dani retrucou: "Aqui eu tenho humildade de, se eu ofendi, por conta da minha risada frouxa ou atitudes infantis, por eu ser de uma maneira que vocês não conhecem, que eu peço desculpas se isso transpareceu... Mais uma vez, eu não tenho direito jamais de julgar as pessoas por aquilo que são fora da casa".
"Sei que aqui a gente pode transparecer de outras maneiras, mas peço todos os dias a Deus que conduza minhas palavras para que eu mude minhas atitudes. Eu não vejo maldade em nenhum de vocês dois, pelo contrário, vejo muita simplicidade, vejo que são decentes e espero que eu conquiste vocês de alguma maneira", concluiu.
Com quem faria dupla: Eva
Com quem nunca faria: Giovanna
"Elas [Eva e Renata] foram as duas únicas que me abraçaram aqui. Nós tivemos rejeição. Tanto que nós vamos levar torta até... [...] Na véspera do Paredão, elas me levaram pro cinema e foi um consolo pro meu coração", explicou sobre as bailarinas.
Sobre a irmã de Gracyanne, ela disparou: "Ela me chamou de mentirosa por uma questão de nós 4 ter que decidir uma coisa. Ela veio distribuir veneno, que eu era mentirosa, falsa, que eu tava me fazendo de boazinha. Hoje ela mostrou a cobrinha que ela é! Eu vi ela fazendo grupo e ela virando a cara pra mim. O negócio pra mim já tá ruim e ela ainda faz um clima!".
Ao tentar interromper a fala da mãe de Diogo, Giovanna ouviu um grande "cala a boca" de Vilma. "Em nenhum momento, eu faltei respeito com a senhora, porque recebi respeito e educação. Me mandar 'calar a boca' mostra que a senhora vem se contradizendo aqui na casa. No Confessionário, você e seu filho são dois grandes mentirosos, porque eu não citei os Joões", respondeu a jovem.
"A primeira pessoa citada foi Camilla e Thamiris. Eu não votaria nos Joões, porque são vistos como irmãos aqui dentro. [...] Vocês estão se contradizendo o tempo todo e querem ficar de bem com a casa inteira, e não vai acontecer isso o tempo todo. A senhora não está sendo votada o tempo todo, porque foram Líderes. Inclusive, chamaram pessoas para o VIP como estratégia", concluiu.
Com quem faria dupla: Aline
Com quem nunca faria: Gracyanne
Surpreendendo o público e os participantes, Diogo simplesmente deu um show de "atuação barata" e colocou Aline como dupla que ele faria no game. É mole, minha gente!? Ele fez questão de dar as mãos para a baiana e a olhar nos olhos, como em um filme de comédia romântica. "Ela me passa muita verdade. No início, eu não sabia interpretar. Vejo muita verdade dela, é uma mulher admirável. Te peço desculpas por ter et causado dor ontem. Hoje, a gente conversou na piscina e tentei passar tudo que a gente tava sentindo", disse, quase chorando. Então, tá!
Na sequência, atacou Gracyanne, mas levou o troco bonito! "Ela fala por conveniência. É uma pessoa que passei a não confiar. Ontem, depois que recebi o prêmio, ela olhou no fundo dos meus olhos e disse que me admirava. Eu recebi isso com muita verdade e dei um abraço nela. Quando ela fala com as pessoas nessa casa, eu adoraria sentir verdade, mas não senti verdade. Ela não se revela de verdade", expressou.
"O tempo inteiro eu falei que te admirava muito. Você veio com uma narrativa perfeita e eu realmente caí. Só que todas suas atitudes contradisseram suas palavras. Ontem, no Confessionário, foi surpreendente: você, como homem, teve uma atitude de MERDA! Você é um bom articulador, fala bem, mas não articulou e não defendeu a Aline em nenhum momento. Os Joões trazem o Maike e Gabriel para que você fique em defesa com eles. Você saiu para baixo do chão. Atitude de merda! Espero que Aline encontre um homem que preste, porque você é um BOSTA!", reagiu a "bombadona". Tome!
Com quem faria dupla: Diego
Com quem nunca faria: Gabriel
"É um cara que tem uma coisa que Aline e Vini têm, que é uma criança interior que ele não perdeu. Pude conhecer, além do atleta, o Diego homem. Tanto quanto a irmã dele, vieram com um propósito grande aqui dentro que mudou a minha vida", elogiou o genro de Delma.
Em seguida, ele criticou Gabriel. "Em relação a essa questão de saúde mental, a gente não deve desconfiar quando a pessoa fala. Aqui é visto como mentira, lá fora é visto como frescura, mentirinha... Quando foi solicitado para colocar uma amarração, o único nome que não deveria ter sido solicitado, por fair play, era o Diego. Faltou fair play naquele momento. A gente tentou mudar, mas era um nome que não deveria ter sido cogitado, porque um dia antes Diego tinha passado mal", pontuou.
"Fair play... Meu, eu não sei. Não tenho empatia, porque eu nunca tive isso [ansiedade], mas sei que existe. Pô, eu acho que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tô tristão contigo. Não esperava isso de ti, não, mas mec... é jogo!", reagiu o amigo de Maike, sem reação (e sem oratória).
Com quem faria dupla: Vinícius
Com quem nunca faria: Vilma
"Foi conexão à primeira vista. É a pessoa que, além do meu genro, seguraria minha mão até o final", disse ela sobre o baiano. Com relação à Vilma, ela foi dura nas palavras: "Seria a pessoa que levaria até o final comigo, mas foram acontecendo coisas que não gostei... Quando ela fica com raiva de alguém, ela não vê as pessoas que estão do lado dela e sai metendo os pés pelas mãos e agredindo todo mundo. Ontem, na mesa, senti destratada na hora de tomar um café".
"Tô até surpresa. Não voto em você, você não é minha opção, mas sou. Tá incluída no grupo todo! Eu estive na Xepa na primeira semana, dei conta, não sou de dividir nada. Nas primeiras semanas, eu dei conta de tudo porque eram poucas pessoas e chegaram mais. Eu não nego nada, isso deve ter sido uma bobeira o negócio do café... Não sou de questão de fazer comida. É bom o Sincerão pra gente saber com quem tá lidando", reagiu a mãe de Diogo. Eita!
Com quem faria dupla: Vinícius
Com quem nunca faria: Vitória
"Vejo a relação dele com Aline e me identifico. Acho ele um irmãozão, me senti cuidada em alguns momentos. Sinto que ele é um bom ouvinte", expressou sobre o baiano.
"Tivemos alguns impasses nos primeiros dias de programa. Ela tem um jeito mais brincalhão e solta uma patada que não soou também, porque eu não a conhecia. A gente se resolveu, a gente tenta se aproximar, mas parece que existe um tipo de barreira. É a pessoa com quem tenho um relação mais superficial aqui dentro. Eu precisaria ter como dupla alguém que tenho uma conexão legal. Não é nada pessoal, mas a gente não consegue", avaliou sobre Strada.
"Eu fiquei surpresa de ter sido chamada... Quer dizer, nem tanto. A gente tentou aproximação depois da nossa conversa. A verdade é que a grande patada que eu dei 'como é que entra mais gente pela casa?' e eu falei 'pela porta.' Pedi desculpas, e fiquei surpresa disso ter sido uma patada tão grande, até pela Renata ter sido uma menina que brinca também. Já deu patada em Mateus... [...]", colocou a atriz, indignada e com bolo na cara!
Com quem faria dupla: João Gabriel
Com quem nunca faria: Mateus
"Foi uma pessoa que me identifiquei desde o dia que a gente chegou. Me recebe bem, é carinhoso comigo, nas festas a gente brinca que ele é meu Gusttavo Lima. Traz uma energia boa, leve, genuína, inocente, e é bom de prova", descontraiu ela sobre o irmão gêmeo de João Pedro.
Já sobre Mateus, ela foi ainda mais sincera: "A gente teve uma troca massa. Quando a gente conversou no Sincerão da semana passada, ao contrário da Eva, senti que ele me deu mais abertura. Mas tu se distanciou um pouco mais de mim. Não sei se foi por causa da votação, aí teve almoço, a gente falou de vocês... Você explicou sua chateção de ter sido tirado do quarto com a Vi, mas a gente se afastou e nossa relação ficou superficial".
"Eu tô surpreso, mesmo, porque eu sentia que essa porta não tava sendo fechada. A gente se vota por jogo e não vou me eximir dessas obrigações. A gente sempre teve uma relação verdadeira. Se tá sentindo que essa porta fechou, que pena, não é minha intenção mes mesmo. Esse argumento seu não cabe no jogo, eu acho", disparou ele, lambendo o rosto de doce. Afrontoso!
Com quem faria dupla: Camilla
Com quem nunca faria: Vilma
"Desde que cheguei na casa, senti uma conexão instantânea. A gente tem um jeito mais estourado de ser e talvez não tenha a mesma forma de falar tão bonito. Às vezes, a gente fala de uma forma mais espontânea mesmo. Sinto uma admiração tão grande e vê-la na resistência foi incrível", expressou o melhor amigo de Vitória sobre Camilla.
Ao falar de Vilma, ele disse: "Tenho máximo respeito pela senhora. Essa dinâmica eu acho até desconfortável por você ser uma senhora. [...] Eu teve vejo muito isolada e você não troca com ninguém. Vejo vários pontos que não concordo, como sair do Confessionário espalhando mentiras que não são condizentes com o que foi dito lá. Entendo seu comentário de que 'não votei nela', mas quando fala que não foram as primeira opções, é mentira! Não precisa fazer essa média com as pessoas!".
"Você não fazer dupla comigo... eu também não. Eu não menti. Quando eu cheguei em você e Vitória, eu menti? Eu deveria ter votado. Quem deveria ter ido pro Paredão eram vocês dois, mas eu e Diogo cumprimos com nossa palavra. Eram vocês que tinham que ter ido, porque votaram em mim de novo. Eu vou onde eu tenho que ir. Não tem que você me observar. Se eu não me entroso com você, é o de menos", rebateu Vilma.
Com quem faria dupla: Thamiris
Com quem nunca faria: Diogo
"Eu me emociono, porque é um desafio grande encontrar pessoas que eu me sinta em casa. Ela tem uma troca comigo que é muito genuína. Eu me senti acolhida por ela em muitos momentos que me senti insegura. Torço muito por ela e quero levar essa amizade pro resto da vida, porque ela é foda!", expressou a atriz sobre Mona.
"Não posso deixar de falar o que tá mais latente agora... Se ele for Líder, ele vai me colocar. Sou a primeira opção dele e é um motivo para eu não ser a dupla dele. E também me deixou chateada — sei que nem é minha questão... No momento que ele não priorizou Aline, ele tendo uma relação com ela, não achei uma atitude nem um pouco legal. Se eu tivesse me relacionado com alguém aqui dentro, eu esperaria isso", disse sobre Almeida.
"Eu e Aline não tivemos uma aproximação maior que não fossem beijos e abraços, e ela está de prova. Vitória é uma pessoa que conhecia lá fora. A gente não era amigo, mas isso pesou, porque eu falei que ela não tinha feito nada para mim aqui dentro. Na hora da decisão foi muito difícil para mim. Não foi só eu que decidi. A gente tinha que chegar num consenso e de uma forma muito rápida mesmo. [...] Eu defendi vocês dois, porque eu falei 'eles foram para 2 Paredões, estão de Monstros' e não achei justo. Eu não achei justo, porque falei que queria me aproximar de você", justificou o ator.
Com quem faria dupla: Giovanna
Com quem nunca faria: Diogo
"Quando cheguei na casa, me conectei com várias pessoas. É uma pessoa que combina com meu jeitinho de ser, é péssima de prova, coração, mas é uma pessoa que se conecta comigo nesse lado e vou levar pra vida!", disse ela sobre a irmã de Gracyanne.
"Não conheço o Diogo lá fora e tive oportunidade de ter uma troca com ele no jogo, quando se iniciou uma discussão. Aqui dentro não tá adiantando. É muito inconsistente o que ele fala. Por esse motivo, não jogaria de forma alguma com Diogo. [...] Quando ele entrou no Confessionário, já falou meu nome e da Camilla", disparou ela sobre o brother.
"Quando Thaimris diz que em nenhum momento protegi elas, eu já falei milhares de vezes... Desde o início, a gente teve uma troca, depois houve um afastamento, tive oportunidade de colocá-las num Paredão e não quis colocar. Não fazia sentido por vários motivos. Com esse movimento, eu vi que não mudava nada delas em relação a mim e eu falei 'poxa, não tenho como ficar sendo babaca', porque a gente não votou nelas em momento algum", avaliou ele.
"Nessa dinâmica inesperada, a gente precisou colocar elas. Tudo que falei sobre elas é legítimo e as pessoas estão vendo o que foi falado no Confessionário", concluiu o ator.
Com quem faria dupla: Gracyanne
Com quem nunca faria: Diogo
"Nossa conexão foi de alma gêmeas. Ela é a pessoa que me sinto mais â vontade para desabafar por ser muito parecida comigo. Posso ser explosiva, mas eu sou muito coração, e o que eu trouxe para cá foi meu caráter", disse a sister sobre a ex de Belo.
"Eu espero que não seja mais novidade para Diogo e Dona Vilma, que vou votar neles até eles saírem! Eu não sou inconsistente no jogo. Tudo que tenho falado desde o início tem acontecido. Não consigo ser falas e não vou abraçá-los para falar algo de vocês por trás. Nunca fiz desfeita com Diogo e Vilma. Se aconteceu, graças ao almoço com Renata e Eva, eu me senti mal e constrangida com isso. [...] Conversei com ele após. Ele não me botou no Paredão, porque eu atendi ao Big Fone. O primeiro alvo foi meu e da minha irmã!", detonou ela.
"Já que Aline voltou no assunto sobre ser agressivo e ignorância. No dia do Sincerão aqui, ela foi bem arrogante com a minha mãe. Minha mãe chamou ela para conversar de maneira tranquila, mas ela foi bem ríspida, deu as costas e foi embora, e xingou ali. Sobre o Big Fone, as pessoas sabem que eu não iria votar em vocês. Foi por causa da consideração que eu tinha pela história de vocês, e pelo desejo que vocês sejam beneficiadas por esse programa. Mudei minha forma de pensar quando vi que você não olhava na minha cara quando eu dava bom-dia", rebateu ele.
Por fim, após muita tensão e tretas, Tadeu anunciou a maior "vítima" da dinâmica: Diogo. O ator recebeu 6 tortadas! Alguns jogadores não foram escolhidos por ninguém para uma nova dupla: Daniele, Diogo, Vilma, Renata, Vitória e Mateus. Eita!