Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tratando câncer, Ana Maria Braga adianta férias do 'Mais Você': 'Uma descansada'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga antecipou suas férias do 'Mais Você' dias após revelar novo câncer no pulmão. A apresentadora iniciou tratamento quimioterapia e imunoterapia no Hospital BP Mirante, em São Paulo, no dia 24 de janeiro. Para tranquilizar os fãs, Louro José minimizou a ausência da loira: 'Uma folguinha para dar uma descansada'. A artista foi substituída por Thalita Morete

Ana Maria Braga preocupou os telespectadores do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (31). Tratando de um novo câncer no pulmão, a apresentadora se ausentou e foi substituída pela repórter do matutino Thalita Morete. "É uma honra estar aqui e uma grande responsabilidade", disse a loira logo no início do programa. Em seguida, Louro José minimizou o afastamento da artista e garantiu estar tudo bem: "A Ana está bem, mas se permitiu tirar uma folguinha para dar uma descansada, que é melhor para ela".

Ana Maria Braga antecipou férias do 'Mais Você'

Segundo a assessoria de imprensa, Ana Maria Braga antecipou suas férias no "Mais Você". A data oficial reservada para o recesso iria começar a partir do dia 7 de fevereiro, mas a noiva do francês Johnny Lucet precisou adiantar. Na última segunda-feira (27), a apresentadora revelou ao vivo que foi diagnosticada com um adenocarcinoma, uma espécie de câncer no pulmão. "Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio. Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa", declarou em agradecimento ao carinho do público.

'fui diagnosticada com outro câncer mais agressivo'

Ana Maria Braga, sem previsão de aposentadoria, começou o tratamento de quimioterapia e imunoterapia no Hospital BP Mirante, em São Paulo, no dia 24 de janeiro. No passado, a loira enfrentou outros dois tipos de câncer no pulmão, um foi operado e outro tratado com radiocirurgia. "Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia", relatou a apresentadora, que completou 70 anos em abril.

Apresentadora explica efeitos colaterais do tratamento

Ana Maria Braga ainda esclareceu sobre os efeitos colaterais da quimioterapia e imunoterapia. "Normalmente têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe, que tem dias que você fica mais sensível. E é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa. Em alguns dias eu não sei, tenho mais uns ciclos de imunoterapia e quimioterapia", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.