Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Força! Ana Maria Braga enfrenta câncer no pulmão pela 3ª vez: 'Mais agressivo'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga revelou um novo diagnóstico de câncer no pulmão, no encerramento do 'Mais Você'. 'Esse é mais agressivo, não é passível de cirurgia ou de radioterapia', afirmou a apresentadora, em luta contra a doença pela terceira vez. Ana Maria contou que já iniciou o tratamento, que une quimioterapia e imunoterapia, pediu orações dos fãs e disse ter certeza que irá vencer a doença

Ana Maria Braga revelou ter sido diagnosticada pela terceira vez com um câncer de pulmão no encerramento do "Mais Você" desta segunda-feira (27). Em dezembro de 2015, no matinal da Globo, a apresentadora contou que havia retirado um tumor no mesmo órgão. Nesta manhã, Ana Maria acalmou os fãs dizendo que vai se ausentar do programa a partir do próximo dia 7, mas por conta de férias já programas e retornará ao vídeo só após o carnaval. "Agora, infelizmente, fui diagnosticada com um outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros", iniciou, recordando que o primeiro foi tratado com cirurgia e o segundo, com radiocirurgia.

Câncer de Ana Maria Braga não tem como ser retirado em cirurgia

Ainda em conversa com o público, Ana acrescentou: "Esse é mais agressivo, não é passível de cirurgia ou de radioterapia". A namorada do francês Johnny Lucet, com quem pretende se casar, contou que descobriu o tumor no começo do ano e já começou o tratamento. "No dia 24, recebi o primeiro ciclo, que constitui em combinação de quimioterapia e imunoterapia no hospital BP Mirante, em São Paulo", relatou. A apresentadora afirmou ainda temer não ter condições de comandar o "Mais Você" nesta manhã. "Não sabia se ia conseguir chegar aqui hoje porque, normalmente, quando se faz uma quimio e uma imunoterapia tem efeitos colaterais", continuou.

'Vou ganhar mais essa briga', afirmou Ana Maria sobre novo câncer

Segundo a companheira do Louro José, seus cabelos não irão cair. "A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas. Tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia pode ocasionar isso. O meu médico disse que entrou nessa luta comigo da mesma forma que entrou nas outras que é para ganhar", acrescentou. Ana Maria que também já passou por um tumor na pele e outro no ânus afirmou estar certa que irá vencer a batalha de novo. "Não tenho dúvida nenhuma que vou ganhar mais essa briga", garantiu a comandante do matinal, no qual diverte o público com seu bom humor.

Tratamento contra câncer de Ana Maria Braga é a cada 21 dias

Dona de uma tatuagem em homenagem ao namorado, a apresentadora pediu a torcida dos fãs. "Queria muito contar com vocês aí do outro lado. Para isso em alguns dias, eventualmente, não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, a minha aplicação é de 21 a 21 dias e vou fazer a próxima no dia 14. Agora o remédio age por esse período", explicou. Ana Maria contou que se ausentará do "Mais Você" por conta das férias, mas quer seguir no programa durante o tratamento. "Eu espero estar aqui com vocês até o dia 7, todos os dias. E vou estar! Se estou tão bem já na primeira (aplicação)... E quero contar com a sua força, o seu carinho aí do outro lado, as suas orações, que sempre me ajudaram muito", seguiu. "Eu tenho muita fé e uma força que vem de Deus. Acredito que vou sair dessa e vou dividir com vocês esses momentos. Claro que se tiver estraçalhada não vou vir, mas vocês vão ficar sabendo", afirmou.

Ana Maria ganha torcida de Fátima: 'Vamos comemorar a vitória'

Ao abrir o seu "Encontro", Fátima Bernardes enviou uma mensagem de pronto restabelecimento para a amiga. "Nós também temos certeza que você vai vencer mais essa etapa. Tenho muita convicção, muita fé. Logo logo vamos estar comemorando essa vitória. Você é inspiração! Um beijo enorme e estamos juntas para o que você precisar", disse a jornalista, destacando a forma sincera com a qual Ana Maria trata o público.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.