Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ana Paula Padrão pede desculpas após polêmica no 'MasterChef': 'Não reflete minha história'

Ana Paula Padrão se retratou no Instagram após polêmico comentário no 'MasterChef', sobre a carne de bode, que fez parte das carnes exóticas do último episódio. Apresentadora pediu desculpas e concordou com a web

Ana Paula Padrão usou o Instagram para se desculpar com os fãs do "MasterChef" após a repercussão de uma fala sua no programa desta semana. A apresentadora havia chamado a carne de bode, típica da região do nordeste como "prato de fome". A web apontou a fala como preconceituosa e a jornalista foi se retratar nesta quarta-feira (08).

A fala de Ana Paula veio após comentário de Rafael Cortez, o convidado da semana, em que dizia que, das carnes exóticas que deviam ser preparadas pelos cozinheiros amadores, essa seria a que ele não gostaria de provar e "incomível". No vídeo, a apresentadora que já chegou a pedir para as gravações do programa pararem, por se envolver muito com a competição, explica que nem tudo foi ao ar.

Ana Paula Padrão pede desculpas na web após repercussão negativa de comentário em 'MasterChef'

Ana Paula iniciou o pedido de desculpas contando a história de quando foi a Recife visitar um grande amigo, que preparou um almoço com guisado para ela. A jornalista adorou o prato e perguntou qual era a carne, pois não havia conseguido identificá-la. Ela contou então que o amigo explicou ser carne de bode, além de contar um pouco do histórico do alimento.

"Quando o nosso convidado, o Rafael Cortez, disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes a que ele nao comeria jamais seria de bode, um bicho incomível, eu falei: 'Você não sabe o que está perdendo!' e contei um pouco dessa minha história para ele. Mas, nem tudo que a gente grava, vai ao ar! E eu estou aqui para, muito humildemente, pedir desculpas. A frase que foi ao ar, não reflete o que eu penso, obviamente, não reflete tudo que eu estudei da região. Não reflete nem a minha história", disse ela.

Ana Paula Padrão dá razão à web: 'Foi uma fala preconceituosa'

A apresentadora do programa prosseguiu, defendendo o programa que tanto ama e comanda, dizendo que concorda com a opinião dos internautas. "[Não reflete] tampouco, a história do 'MasterChef', que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes, do sul, do norte, do nordeste, para serem conhecidos pelo resto do Brasil e serem orgulho do resto do Brasil", afirmou.

"Essa é a pessoa que eu sou, e isso o que eu acho. Então, me desculpem, me desculpem, porque, eu acho que realmente, ali, pareceu muito preconceituoso e por isso que eu estou aqui para contar essa história para vocês e dar o que eu realmente penso", concluiu.

Ao fim, Ana Paula Padrão agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido, elogiando sua coerência e o programa. Ela disse que os fãs relataram que, mesmo com as controvérsias e reclamações na web, acompanham o programa há anos e exaltaram seu trabalho à frente da atração da Band.

Ana Paula Padrão se desculpa após polêmica
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.