Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Após polêmica, Ana Paula Siebert garante que é uma mãe presente e pede: 'Devemos respeitar a maternidade de cada uma'

11 fotos
Veja as fotos!
Ana Paula Siebert voltou à polêmica sobre a babá da filha e justificou a escolha por ter a profissional por perto. Além disso, a esposa de Roberto Justus também se mostrou chateada com a proporção que o assunto tomou.

Ana Paula Siebert retomou a polêmica sobre a decisão de ter uma babá para cuidar da filha Vicky, que recentemente completou 1 ano. Recentemente, a modelo foi foi criticada após contar que a filha dorme com a profissional.

Nesta segunda-feira (15), Ana Paula abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e explicou que conseguiria cuidar da filha sozinha, mas que prefere contar com a ajuda da babá. Anteriormente, a esposa de Roberto Justushavia voltado no assunto para se defender.

"Você daria conta de cuidar da sua filha sem a babá?", questionou um seguidor. "Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula!", explicou.

Ana Paula Siebert volta à polêmica sobre contratação de babá
Ana Paula Siebert volta à polêmica sobre contratação de babá

Ana Paula Siebert fica abalada com críticas na internet

Na continuação da resposta, Ana Paula, que recentemente revelou a vontade de ter mais filhos, explica que a decisão pela ajuda da profissional aconteceu devido à distância da família.

"Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também... portanto optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso. Assim durante o dia estou perto dela, em casa, mesmo que trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um a trabalho e outro. levar na aula de música, fazer natação... enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu... sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua... O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!", finalizou.

Por fim, um seguidor perguntou se a modelo teria ficado abalada com a repercussão do caso. Sempre sincera nas respostas que dá aos seguidores, Ana Paula respondeu:

"Abalada não, pois sei bem a mãe que sou e o que represento para a Vicky. Ela sempre foi meu sonho e minha razão de viver. Jamais críticas vindas de pessoas que não me acompanham teriam a capacidade de mudar isso. Mas obviamente fiquei chateada e fiz post sobre isso... mas não vou continuar nesse assunto", respondeu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.