Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ana Paula Siebert se defende após ser atacada por desabafo sobre maternidade. Entenda!

11 fotos
Veja as fotos!
Casada com Roberto Justus, Ana Paula Siebert causou polêmica nas redes sociais após desabafo maternal. Com um vídeo dançando com a filha, Vicky, a modelo lamentou os ataques e pediu mais respeito.

Ana Paula Siebert reclamou de dormir com a filha, Vicky, no lugar da babá da criança e gerou revolta nas redes sociais. Nesta quarta-feira (10), a mulher de Roberto Justus rebateu críticas e falou sobre os ataques que recebe de pessoas que não a consideram uma boa mãe.

"Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães... ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né?", iniciou.

"Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe... desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso", afirmou a modelo, que interrompeu o aleitamento materno por dor no ato.

Ana Paula Siebert posta vídeo com filha e pede respeito

Ana Paula postou um vídeo com Vicky, que completou 1 ano em junho, no colo durante uma festa infantil e respondeu os comentários negativos após relatar o seu perrengue maternal.

"Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados). Quando ela não está eu que durmo com a Vicky, aliás, algo que amo fazer. Naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe", explicou.

"Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! [risos] oi?!? Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", falou.

Influencer alfineta haters sobre intimidade da família

Ana Paula lamentou que muitos dos julgamentos vieram de outras mulheres. "Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer? Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é vê-la crescendo. Quem me segue por aqui sabe disso", comentou.

"Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada? Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!", disparou a empresária que, apesar da vontade, não pretende engravidar novamente.

A modelo ressaltou que as decisões de cada mãe não devem ser julgadas: "Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem 'propriedade' para falar da sua vida como se fossem seus parentes... As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.