Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ana Paula Siebert garante ao reforçar boa relação com Rafa Justus: 'Brava quando tenho que educar'

Ana Paula Siebert e Rafaella Justus responderam perguntas de seguidoras da influencer, que garantiu ser brava às vezes com a enteada, a quem elogiou: 'Amorosa'

Ana Paula Siebert e Rafaella Justus reforçaram sintonia ao responderem perguntas no Stories da influencer, mãe de Vicky, 11 meses, horas após a menina "trocá-la" pela irmã. Casada com Roberto Justus desde abril de 2015, Ana Paula confirmou que a enteada mais nova ajuda nos cuidados com a garotinha. "Aliás, ela é a pessoa com quem a Vicky mais ama ficar no colo, o tempo todo!", completou Ana Paula.

Para outra seguidora da influencer, Rafaella negou que a madrasta seja brava. "Não! Zero!", assegurou a pré-adolescente, que mostrou muita fofura em encontro com as irmãs mais novas, Vicky e Manuella, filha de Ticiane Pinheiro, sua mãe, e Cesar Tralli. "Sou brava quando tenho que educar. E sempre falo com a Rafa que quem ama, educa! A gente é bravo para o bem e ela vai me entender", disse Ana, ganhando carinho da menina.

Pai de Rafa Justus não deixa filha dormir tarde

E a atual mulher do empresário/apresentador/cantor rasgou elogios para a pré-adolescente. "Amorosa ela é muito! Uma das pessoas mais amorosas que já conheci na minha vida. Boazinha? Quando quer, a Rafa é muito. Quando não quer, meu amor, eu fico brava!", disparou aos risos. Ana Paula explicou também que a enteada mora às vezes com ela, e em outros dias, com a mãe. "O Roberto e a Tici têm guarda compartilhada e se dão superbem", afirmou.

A meia-irmã de Luiza, Fabiana e Ricardo, por parte de pai, contou não ser fã de doces, mas ressalvou. "O meu brigadeiro eu gosto e a gente sempre faz junta", disse a pré-adolescente, sendo exaltada pela madrasta por seu dote culinário. "Ela faz o melhor brigadeiro do mundo!", assegurou. Rafaella disse ainda que Ana Paula até a deixa dormir tarde, porém o pai é contra.

"Pela Paula, eu dormiria duas horas da manhã! Agora...", respondeu chamando o pai para a conversa. "Ele é a pessoa mais neurótica com horário da face da terra", disse a influencer, que voltou de recente viagem com o marido pelos EUA. "Não pode!", completou Roberto exibindo só o dedo indicativo balançando negativamente.

Rafa Justus e Ana Paula não se chamam de mãe e filha

As duas foram questionadas sobre qual presente uma daria para a outra. "Se eu fosse milionária, eu daria uma bolsa!", respondeu Rafa. "Uma boneca", retrucou Ana Paula. As duas negaram se chamarem como mãe ou filha. "Ela me chama de Rafa e eu de Paula", explicou a irmã de Vicky.

"Amo e considero ela como se fosse minha filha, mas não chamo de filha porque isso é para a mãe dela", ressaltou a influencer. "Considero a Paula a minha 'mãedrasta'", completou a pré-adolescente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.