Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Paula Siebert relata angústia por sofrimento da filha com vacinação:'Gritou'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fez vídeo com a filha em clínica de vacinação em São Paulo. Em publicação nesta quarta-feira (19), a modelo desabafou sobre a angústia que sentiu ao ver o desepero da bebê de 3 meses: 'Como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida'

Ana Paula Siebert relatou angústia ao ver o sofrimento da filha com a vacinação. A mulher de Roberto Justus levou a primogênita de 3 meses para tomar a vacina da meningite nesta quarta-feira (19), em clínica em São Paulo. "A Vicky está bem, mas como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida, tipo pedindo socorro. Foi horrível. Quando a criança cresce podemos explicar que funciona e é importante, mas um bebê... Ele está ali te dando um sorriso e simplesmente você coloca a vacina na perninha. Me senti muito mal", lamentou a modelo em vídeo.

Ana Paula Siebert tenta minimizar a dor da filha após vacina

Ana Paula Siebert revelou algumas técnicas que usou para tentar minimizar o mal-estar da filha, Vicky, após a aplicação da vacina. "Demos um remédio para ela não sentir dor, um banho quente e, agora, está igual a um anjo dormindo no berço. Graças a Deus. Esta é a parte boa: quando vemos eles dormindo", destacou a mulher de Roberto Justus, que vê casamento de uma forma diferente após maternidade, em publicação no Instagram.

Mulher de Roberto Justus tira o dia para cuidar da filha

Ana Paula Siebert, que atualizou visual após nascimento da herdeira, contou ter se preparado para acompanhar a filha e dar todo o suporte durante a vacinação. "Parece que doí muito e pode dar reação. Estou com dó, parece que vou levar a minha filha para sofrer. A gente sabe que é muito importante, mas vou com o coração apertado. Horrível, nossa! Quis terminar todos os meus trabalhos hoje para estar com ela e dar aconchego... Colo de mãe cura, né?", explicou a modelo minutos antes de visitar a clínica em São Paulo.

Ana Paula Siebert desabafa sobre responsabilidade na maternidade

Ao fazer relato de vacinação, Ana Paula Siebert fez um desabafo sobre as responsabilidades constantes pelo ato de ser mãe. "Esse mundo da maternidade é muito louco, né? Tenho experiência com bebês e crianças na família. Mas uma coisa é acompanhar na curtição e na parte gostosa e outra é ter a responsabilidade de mãe. É muito diferente! Por mais que muitas pessoas da família tenham tirado as minhas dúvidas ainda me sinto muito perdida. Fico buscando opiniões diferentes, pesquisando e analisando para ver qual o caminho que acho certo seguir", salientou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.