Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Roberto Justus provoca Ana Paula Siebert sobre mudança na relação após 5ª filha

Roberto Justus brincou ao destacar mudança em Ana Paula Siebert após o nascimento da 5ª filha, Vicky. A caçula da família, de acordo com o empresário, está recebendo mais atenção da mulher do que o mesmo. 'Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso de flores. Só interessa a bebê', brincou o empresário

Roberto Justus reclamou sobre o excesso de atenção de Ana Paula Siebert com a filha caçula, Vicky. Em vídeo divertido, o apresentador brincou ao comentar sobre os cuidados constantes da mulher com a herdeira recém-nascida. "Ele falou que nesses últimos quase três meses estou beijando muito a Vicky e beijo menos ele, que estou com dívida e que vai me colocar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)", brincou a modelo e o empresário concordou: "Pois é! Só a Vicky que tem vez, viu?". O registro foi publicado neste domingo (16) no Instagram da mãe de primeira viagem.

Roberto Justus faz comparação sobre ausência da mulher

Roberto Justus costuma fazer uma comparação ao argumentar com Ana Paula Siebert. "Roberto falou que ele e um vaso de samambaia dentro de casa têm o mesmo significado", destacou a modelo e o empresário completou, provando o seu ponto de vista: "Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso de flores. Só interessa a bebê".

Ana Paula Siebert argumenta sobre reclamação de Roberto Justus

Ana Paula Siebert explicou o motivo para a diminuição do excesso de cuidados com o marido, Roberto Justus, após o nascimento da filha, Vicky. De acordo com a modelo, a fofura da herdeira é o principal motivo para a mudança de comportamento. "A! Que carência! Interessa os dois, mas a bebê é muito fofa. (risos) É ciúmes que fala, né?", brincou.

Roberto Justus faz 'exigência' para Ana Paula: 'Paga com beijos'

Ana Paula Siebert, com novo visual, filmou o momento em que passeava de carro com o marido, Roberto Justus, e, na ocasião, deu um apelido divertido ao amado. Em vídeo, o empresário aparece dirigindo o veículo e a amada brincou com a situação apelidado o mesmo como seu motorista particular. "Estou aqui com o meu Uber, contratei ele por mês", avisou a modelo e o empresário fez uma exigência divertida: "Mas olha: paga com beijos!".

Ana Paula Siebert elogia beleza de Roberto Justus: 'Muito gato'

Ana Paula Siebert brincou ao destacar a beleza do marido, Roberto Justus. "Escrevi no aplicativo: 'quero um motorista mensal, mas tem que ser muito gato'. Ai me mandaram ele! Dá para o gasto, né? Eu pago com beijos e abraços, né, amor?", avisou a modelo e, na sequência, o empresário concordou: "Isso ai! Bastante!". A loira fez uma provocação ao ver a resposta do amado. "E umas broncas de vez em quando porque precisa", avisou a musa e o pai de Vicky provocou, arrancando risos da mulher: "Mas então te deixo na rua!".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.