Roberto Justus reclamou sobre o excesso de atenção de Ana Paula Siebert com a filha caçula, Vicky. Em vídeo divertido, o apresentador brincou ao comentar sobre os cuidados constantes da mulher com a herdeira recém-nascida. "Ele falou que nesses últimos quase três meses estou beijando muito a Vicky e beijo menos ele, que estou com dívida e que vai me colocar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)", brincou a modelo e o empresário concordou: "Pois é! Só a Vicky que tem vez, viu?". O registro foi publicado neste domingo (16) no Instagram da mãe de primeira viagem.
Roberto Justus faz comparação sobre ausência da mulher
Roberto Justus costuma fazer uma comparação ao argumentar com Ana Paula Siebert. "Roberto falou que ele e um vaso de samambaia dentro de casa têm o mesmo significado", destacou a modelo e o empresário completou, provando o seu ponto de vista: "Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso de flores. Só interessa a bebê".
Ana Paula Siebert argumenta sobre reclamação de Roberto Justus
Ana Paula Siebert explicou o motivo para a diminuição do excesso de cuidados com o marido, Roberto Justus, após o nascimento da filha, Vicky. De acordo com a modelo, a fofura da herdeira é o principal motivo para a mudança de comportamento. "A! Que carência! Interessa os dois, mas a bebê é muito fofa. (risos) É ciúmes que fala, né?", brincou.
Roberto Justus faz 'exigência' para Ana Paula: 'Paga com beijos'
Ana Paula Siebert, com novo visual, filmou o momento em que passeava de carro com o marido, Roberto Justus, e, na ocasião, deu um apelido divertido ao amado. Em vídeo, o empresário aparece dirigindo o veículo e a amada brincou com a situação apelidado o mesmo como seu motorista particular. "Estou aqui com o meu Uber, contratei ele por mês", avisou a modelo e o empresário fez uma exigência divertida: "Mas olha: paga com beijos!".
Ana Paula Siebert elogia beleza de Roberto Justus: 'Muito gato'
Ana Paula Siebert brincou ao destacar a beleza do marido, Roberto Justus. "Escrevi no aplicativo: 'quero um motorista mensal, mas tem que ser muito gato'. Ai me mandaram ele! Dá para o gasto, né? Eu pago com beijos e abraços, né, amor?", avisou a modelo e, na sequência, o empresário concordou: "Isso ai! Bastante!". A loira fez uma provocação ao ver a resposta do amado. "E umas broncas de vez em quando porque precisa", avisou a musa e o pai de Vicky provocou, arrancando risos da mulher: "Mas então te deixo na rua!".
(Por Ana Clara Xavier)