Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anderson Di Rizzi, o Carlito de 'Amor à Vida', revela maior sonho: 'Ser pai'

No ar em "Amor à Vida", o ator Anderson Di Rizzi tem colhido os louros do sucesso do divertido Carlito, seu personagem na trama das nove, da TV Globo.

Em entrevista à revista "Caras", o ator contou um pouco sobre a relação com a colega de elenco Tatá Werneck, os planos para depois da novela "Amor à Vida", casamento e seu sonho em ser pai. "Eu sonho em me casar sim, mas é que atualmente nossa rotina anda muito complicada. Mas, em breve eu quero me casar sim. Já tenho 35 anos, né? Meu maior sonho é ser pai, então não posso esperar muito para não ser pai muito velho", disse Anderson, que namora a professora Taise Galante, há quase dois anos.

Vivendo uma relação em ponte aérea Rio - SP, o ator contou que a namorada é muito parceira e lhe incentiva na profissão. "Ela vem me visitar aqui no Rio de Janeiro e eu vou até lá para encontrá-la. Taise é ótima comigo, me ajuda a estudar as cenas, dá dicas de interpretação e tudo mais", disse.

Com planos para investir no cinema, Anderson, que está em cartaz com o filme "O Concurso", afirmou que quer se aprofundar na area e tem projetos de fazer teatro com a atriz Tatá Werneck. "Me apaixonei por esse universo cinematográfico. Quero continuar me aprofundando no cinema e voltar a fazer teatro. Eu e a Tatá Werneck estamos pensando em fazer uma peça juntos ano que vem, mas ainda estamos conversando sobre as idéias. Não tenho certeza se vai rolar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.