Anderson Silva diz que retorna ao octógono em breve: 'Volto a lutar ano que vem'
Publicado em 27 de março de 2015 11:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anderson Silva já planeja sua volta ao UFC, do qual poderá ficar afastado por 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim. O Spider foi suspenso de forma preventiva do octógono, após ser pego em exame antidoping, mas o julgamento ainda não ocorreu - deve acontecer até 9 de abril. No teste realizado em 9 de janeiro, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona no sangue do brasileiro. Em conversa com fãs durante seminário realizado nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, o lutador se disse esperançoso em sua volta ao esporte. "Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". Anderson, que já afirmou não ser trapaceiro, voltou a comentar sua suspensão do UFC. "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem e
Anderson Silva planeja seu retorno ao octógono, após ser pego no exame antidoping: 'Voltou a lutar ano que vem'
Anderson Silva comentou resultado positivo no exame antidoping: 'Foi uma surpresa até para mim'
Anderson Silva afirmou que tem vínculo a longo prazo com o UFC: 'Cinco anos'
Anderson Silva relembrou a fratura na perna, sofrida em dezembro de 2013: 'Única lesão mais grave que tive'
Anderson Silva descartou, por ora, lutar boxe com Roy Jones: 'Mas com meu contrato com o UFC não tem como acontecer agora'
Anderson Silva foi suspenso preventivamente do UFC após ser pego em exame antidoping
Veja + após o anúncio

Anderson Silva já planeja sua volta ao UFC, do qual poderá ficar afastado por 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim. O Spider foi suspenso de forma preventiva do octógono, após ser pego em exame antidoping, mas o julgamento ainda não ocorreu - deve acontecer até 9 de abril. No teste realizado em 9 de janeiro, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona no sangue do brasileiro. Em conversa com fãs durante seminário realizado nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, o lutador se disse esperançoso em sua volta ao esporte.

"Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". Anderson, que já afirmou não ser trapaceiro, voltou a comentar sua suspensão do UFC. "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", contou.

O Spider lembrou ainda que tem vínculo longo com o UFC. "Tenho mais cinco ou seis lutas no contrato ainda", disse. E admitiu que vê de longe a possibilidade de recuperar o cinturão. "Estou mais para vovô, né?", brincou. "Primeiramente tenho que conquistar meu espaço de novo. As pessoas que estão credenciadas para disputar trabalharam bastante para chegar na boca do gol e tenho que reconquistar isso", acrescentou. "Vai ser passo a passo de novo, do zero. Não sei se tenho tempo para isso, mas se houver a oportunidade de me credenciar de novo, é possível", completou.

Anderson conta seu sonho: lutar boxe

Ainda no bate-papo com seus admiradores, o Spider revelou que deseja subir em um ringue, mas a possibilidade é remota. "Quanto a fazer uma luta de boxe, ficarei devendo. É meu sonho fazer a luta com o Roy Jones, ele se pronunciou dizendo que queria, o Don King queria promover, mas com meu contrato com o UFC não tem como acontecer agora", explicou.

E o lutador lembrou a grave fratura que lhe tirou dos octógonos por 13 meses. "A única lesão mais grave que tive foi a da perna, nunca tive nenhum problema, treino todo dia. Pode ser que a gente faça um pouco mais de uma luta por ano, talvez duas, mas depende das próximas lutas", explicou.

Sobre
Anderson Silva
Anderson Silva
Anderson Silva se diz pronto a voltar ao octógono após um ano de punição: '101%'
21 de fevereiro de 2016 23:04
Anderson Silva tenta vaga nas Olimpíadas 2016 após chorar por doping no UFC
22 de abril de 2015 21:00
'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping
20 de abril de 2015 10:04
Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC
16 de abril de 2015 09:00
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
30 de janeiro de 2024
Rodriguinho volta a atacar corpo das mulheres no 'BBB 24': cantor diz para Pitel parar de comer doce e a compara com 'orca'
Rodriguinho volta a atacar corpo das mulheres no 'BBB 24': cantor diz para Pitel parar de comer doce e a compara com 'orca'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias