Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva diz que retorna ao octógono em breve: 'Volto a lutar ano que vem'

Anderson Silva já planeja sua volta ao UFC, do qual poderá ficar afastado por 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim. O Spider foi suspenso de forma preventiva do octógono, após ser pego em exame antidoping, mas o julgamento ainda não ocorreu - deve acontecer até 9 de abril. No teste realizado em 9 de janeiro, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona no sangue do brasileiro. Em conversa com fãs durante seminário realizado nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, o lutador se disse esperançoso em sua volta ao esporte.

"Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". Anderson, que já afirmou não ser trapaceiro, voltou a comentar sua suspensão do UFC. "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", contou.

O Spider lembrou ainda que tem vínculo longo com o UFC. "Tenho mais cinco ou seis lutas no contrato ainda", disse. E admitiu que vê de longe a possibilidade de recuperar o cinturão. "Estou mais para vovô, né?", brincou. "Primeiramente tenho que conquistar meu espaço de novo. As pessoas que estão credenciadas para disputar trabalharam bastante para chegar na boca do gol e tenho que reconquistar isso", acrescentou. "Vai ser passo a passo de novo, do zero. Não sei se tenho tempo para isso, mas se houver a oportunidade de me credenciar de novo, é possível", completou.

Anderson conta seu sonho: lutar boxe

Ainda no bate-papo com seus admiradores, o Spider revelou que deseja subir em um ringue, mas a possibilidade é remota. "Quanto a fazer uma luta de boxe, ficarei devendo. É meu sonho fazer a luta com o Roy Jones, ele se pronunciou dizendo que queria, o Don King queria promover, mas com meu contrato com o UFC não tem como acontecer agora", explicou.

E o lutador lembrou a grave fratura que lhe tirou dos octógonos por 13 meses. "A única lesão mais grave que tive foi a da perna, nunca tive nenhum problema, treino todo dia. Pode ser que a gente faça um pouco mais de uma luta por ano, talvez duas, mas depende das próximas lutas", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.