Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva comenta suspensão no UFC por doping: 'Nunca fui trapaceiro'

Anderson Silva quebrou o silêncio através de comunicado deixado em sua conta de Instagram, nesta sexta-feira (20). O campeão de UFC falou, pela primeira vez, em relação a suspensão preventiva por doping, na última terça-feira (17). O atleta foi pego no exame antidoping realizado em 9 de janeiro: no sangue do Spider foi encontrado metabólitos de drostanolona e androsterona.

"Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui. O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira", iniciou Anderson. "Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do país que tanto amo. Não sei do que me desculpar, pois ainda aguardo o resultado dos exames e a análise dos médicos e especialistas que trabalham para revelar a verdade", disse ele, que venceu a luta contra o americano Nick Diaz, no início do mês.

'Sempre joguei limpo. Nunca fui trapaceiro', afirmou o Spider

O maior nome do MMA brasileiro, Anderson Silva recordou que essa foi a primeira vez que teve seu nome envolvido em caso de doping. "Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreenderam com os resultados divulgados. Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo. Nunca fui trapaceiro", declarou o atleta, que sofreu grave fraturna na perna no final de 2013.

Na nota, o Spider também fez questão de negar o uso de qualquer produto ilícito. "Dentro e fora do octógono jamais vacilei no respeito aos princípios que sempre me pautaram. Com muita honra e dignidade defendi meu País onde quer que lutei. Nunca usei qualquer substância para aumentar minha performance nas lutas. Amo o que faço e jamais poria em risco o que levei tanto tempo para construir", acrescentou ele, que ficou 13 meses afastado do octógono.

Campeão se diz injutiçado

Anderson Silva aproveitou para criticar aquelas pessoas que estão sendo, segundo ele, precipitadas. "Acho injusta a pressa que alguns têm em me condenar. O tempo que se leva para destruir uma reputação é infinitamente menor do que aquele empenhado em construí-la", afirmou.

"Sou o maior interessado no esclarecimento desse episódio. Quero que os que sempre me prestigiaram saibam que continuo lutando para que todas as sombras sobre esse triste episódio sejam dissipadas", finalizou o campeão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.