Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

André Gonçalves confirma separação, mas nega romance com Camila Morgado:'Fofoca'

André Gonçalves manda avisar que está solteiro. O ator terminou há dois meses um "casamento relâmpago" com a cantora Bianca Chami. Eles chegaram a ficar noivos em março de 2013 e moraram juntos até março deste ano. Apesar de estar desimpedido, André nega viver um romance com a atriz Camila Morgado, como foi divulgado na imprensa.

Os atores trabalham juntos na série "Por ela eu sou vingativa", exibida pelo canal pago Multishow. Na série, André interpreta um crossdresser (pessoas que que vestem roupas associadas ao sexo oposto, mas não são necessariamente homossexuais) que é braço direito da vingativa Sara, vivida por Camila. "Não tem nada disso. É fofoca", garante André Gonçalves ao Purepeople.

Alma feminina

O ator, que sempre teve fama de namorador, conta que não precisou fazer um laboratório muito intenso para interpretar o crossdresser. A composição veio mais de sua observação.

Vale lembrar que André tem uma extensa lista de relacionamentos amorosos e alguns deles geraram frutos. Ele é pai de três filhos. Do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz, eles tiveram Manuela, de 14 anos; Pedro Arthur, de 12, da ex-mulher Myrian Rios; e Valentina, de 10, filha dele com Cynthia Benini.

"Presto atenção nos detalhes, na forma de andar, de falar das mulheres... Gosto do universo feminino. Estou, literalmente, em cima do salto (risos). Está sendo maneiríssimo! No set fico 'montado', ando de salto, passo maquiagem... Agora entendo melhor as mulheres", diverte-se André.

Com uma grande lista de ex-namoradas, o ator afirmou em entrevista recente que o título de Don Juan nunca lhe agradou: "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso".

Muito trabalho

Na mesma matéria, André Gonçalves contou que vive um momento profissional muito produtivo. Além da série, ele também está no ar na novela "Geração Brasil ". Por causa da agenda concorrida, ele não conseguiu dar prosseguimento ao desejo de viver a cantora Cássia Eller em um projeto teatral autobiográfico.

"Eu era amigo pessoal da Cássia. Quando soube do projeto, liguei para a Lan Lan (percussionista da Banda Moinho e que também assina a direção musical da peça) para me colocar à disposição. Seria um sonho poder interpretar a minha amiga no palco", afirmou na época, quando se ofereceu para estar no projeto.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.